Sampaio Corrêa x CRB: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

 
O Sampaio Corrêa recebe o CRB neste sábado às 19h (de Brasília), no estádio Castelão, em São Luís. A partida é válida pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

O Sampaio Corrêa chega na partida com completos cinco meses sem perder dentro de casa na temporada. Invicto no Castelão dentro da Série B, o Tricolor é usar o fator casa para uma aproximação em relação ao G-4 da competição.

Motivado pela atuação e vitória contra o Grêmio, na última rodada, no Rei Pelé, o CRB terá a missão de pontuar fora de casa para se aproximar do pelotão da frente. Com 32 pontos, o time é o 11º colocado e tem sete de diferença para o primeiro da zona do rebaixamento.

Transmissão: Premiere, para todo o Brasil, com narração de Clayton Carvalho, comentários de Conrado Santana e reportagens de Werton Araújo e Afonso Diniz.

Escalações Prováveis

Sampaio Corrêa - técnico: Léo Condé

O Sampaio tem previsão de mudanças em todos os setores. No gol por exemplo, Gabriel Batista foi transferido para o futebol português e abre espaço para uma disputa entre Matheus Poletine e Matheus Inácio, que chegou recentemente ao clube e é o favorito. Na zaga existia a possibilidade de Gabriel Furtado voltar a equipe, mas ele sentiu dores musculares na transição física após recuperação de lesão. Assim a disputa fica entre Joécio e Paulo Sérgio, que retornou recentemente a equipe após passagem no Manaus.

No meio-campo, a tendência é pelo retorno de Ferreira, que foi poupado no jogo passado. Lucas Araújo deve perder lugar para a mudança. Além disso, o time ainda tem as voltas de Pimentinha, que estava sendo poupado, e Ygor Catatau, que cumpriu suspensão. Léo Tocantins e Nádson voltam para a reserva.

Quem está fora: Gabriel Furtado, Mateusinho e Luiz Daniel (lesionados).
Pendurados: Gabriel Poveda, Renatinho, Ferreira e Pará.

Provável escalação: Matheus Inácio (Poletine); Maurício, Alan Godói, Joécio (Paulo Sérgio) e Pará; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila; Pimentinha, Gabriel Poveda e Ygor Catatau.

CRB - técnico: Daniel Paulista

O treinador vai contar com a volta do atacante Anselmo Ramon, que cumpriu suspensão contra o Grêmio. Uma opção de Daniel é formar o trio ofensivo com Paulinho Moccelin, Gabriel Conceição - ou Fabinho - e Anselmo.

A ausência será o lateral-esquerdo Guilherme Romão, expulso contra os gaúchos. Última contratação na janela de transferência, o meio-campista Juninho Valoura foi regularizado e pode estrear neste sábado. Quem deve seguir na equipe é o volante Jalysson, que foi titular contra o Grêmio e fez uma atuação segura. Ele é cria da base regatiana.

Provável escalação: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Diego Ivo e Guilherme Lopes; Jalysson, Claudinei e Rafael Longuine; Moccelin, Fabinho (Gabriel Conceição) e Anselmo Ramon.

Quem está fora: Guilherme Romão (suspenso)
Pendurados: Fabinho, Gum, Iago Mendonça, Rafael Longuine e Yago

Arbitragem
  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA) - RJ
  • Assistente 1: Thiago Rosa de Oliveira- RJ
  • Assistente 2: Daniel do Espirito Santo Parro - RJ
  • Quarto árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novais- MA
  • VAR: Elmo Alves Resende Cunha- GO
  • AVAR: Edson Antônio de Sousa

Postar um comentário

0 Comentários