Sampaio Corrêa x Bahia: veja onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem


 A transmissão do jogo do Bahia hoje ao vivo contra o Sampaio Corrêa vai ser nos canais SporTV e Premiere, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), pela 23ª rodada da Série B do Brasileirão. Jogando nesta terça-feira, 9 de agosto, as equipes se encontram no Estádio Castelão, em São Luís, para o embate desta semana.

O Bahia aparece na vice-liderança da tabela com 40 pontos, atrás apenas do líder. Já o Sampaio vem na 8ª posição com 29 pontos.

Transmissão do jogo do Bahia hoje ao vivo

O jogo do Bahia hoje vai passar no SporTV e Premiere, a partir das nove e meia da noite, pelo horário de Brasília.

Disponível para todo o Brasil, o confronto será transmitido somente nos canais de operadoras de TV por assinatura, enquanto o pay-per-view só pode ser encontrado por valor extra na mensalidade.

Online, a partida entre Sampaio Corrêa e Bahia pode ser encontrada no Globo Play, streaming para assinantes no celular, tablet, computador e smart TV.

Informações do jogo do Sampaio Corrêa x Bahia hoje:

  • Data: Terça, 09/08/2022
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão
  • Arbitragem: José Mendonça da Silva Junior
  • VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga
  • Onde assistir: SporTV, Premiere e Globo Play
Últimos jogos de Bahia x Sampaio Corrêa

Bahia 1 x 0 Sampaio Corrêa – Série B 2022
Bahia 2 x 0 Sampaio Corrêa – Copa do Nordeste 2022
Sampaio Corrêa 1 x 0 Bahia – Copa do Nordeste 2019

Classificação da Série B do Brasileirão 2022

A Série B do Campeonato Brasileiro conta com 38 rodadas, disputada em dois turnos. São dezenove rodadas em cada etapa na temporada, onde vinte equipes disputam dentro de campo, se enfrentando por duas oportunidades, ou seja, uma dentro e a outra fora de sua casa.

O Cruzeiro é o líder com folga na Série B, enquanto Bahia, Vasco, Grêmio, Tombense e Sport vem logo atrás na classificação para tentar chegar ao acesso. São apenas quatro vagas até a elite do futebol brasileiro. Os quatro últimos, entretanto, vão para a terceira divisão.

Postar um comentário

0 Comentários