Operário-PR x Náutico: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

 

Antes de mais nada, nesta sexta-feira (5), às 19h (horário de Brasília), acontece o duelo entre Operário x Náutico, no Estádio Germano Kruger. Aliás, o duelo é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2022. Portanto, confira onde assistir ao vivo, os horários e as escalações deste confronto.

A saber, ambas equipes vem de duras derrotas na competição. Afinal, o Operário perdeu para a Ponte Preta por 3 x 0. Enquanto isso, o Náutico foi derrotado para o Bahia também por 3 x 0.

Sobretudo, os dois times brigam contra o rebaixamento. Já que, o Operário está uma posição acima do z4. Por outro lado, o Náutico é o penúltimo colocado da Série B. Aliás, por estarem tão próximos na tabela, o jogo se torna ainda mais importante para os dois lados.

Vale lembrar que tanto Náutico como Operário estão com técnico recém-chegados à frente da comissão. Os pernambucanos fecharam com Elano Blumer, que dirigiu a equipe nas duas últimas partidas, inclusive, foram duas derrotas. Já o clube paranaense contratou Matheus Costa, que esteve à frente no duelo contra a Ponte Preta, onde perdeu por 3 x 0.

Transmissão de Operário x Náutico: onde assistir ao vivo
Em suma, nesta sexta-feira (4), Operário e Náutico se enfrentam às 19h (horário de Brasília) pela 22ª rodada da Série B. Desse modo, confira os palpites, prognósticos e transmissão para o confronto. Aliás, o jogo será transmitido pelo SporTV e Premiere.

Ficha técnica Operário x Náutico

Jogo: Operário x Náutico
  • Horário: 19h
  • Local: Estádio Germano Kruger, Paraná.
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série B 2022
  • Rodada: 22ª do Brasileirão da Série B 2022
  • Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
  • Assistente 1: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
  • Assistente 2: Bruno Muller (SC)
  • Quarto árbitro: João Paulo Romano Queiroz (PR)
  • Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Escalações prováveis

Provável Operário-PR: Vanderlei; Arnaldo, Reniê, Willian Machado (Thales) e Fabiano; Michel, Ricardinho e Leandrinho; Getterson, Paulo Sérgio e Paulo Victor (Fernando Neto).

Quem está fora: Bonfim, Alemão e Thiago Braga (lesionados).
Pendurados: Reniê, Rafael Chorão, Paulo Sérgio, Felipe Saraiva e Giovanni Pavani.

Provável Náutico: Lucas Perri; Victor Ferraz, Wellington, João Paulo e João Lucas; Jobson, Souza e Jean Carlos; Geuvânio, Júlio Vitor e Kieza.

Quem está fora: Richard Franco, Djavan, Nascimento, Lucas Paraíba, Léo Passos, Hereda e Bryan. (lesionados).
Pendurados: Robinho, Luís Phelipe, Pedro Vítor, Nascimento, Richard Franco e Jean Carlos.

Postar um comentário

0 Comentários