Manchester United x Liverpool: onde assistir ao vivo, horário, prováveis escalações

 
A bola vai rolar para o maior clássico da Inglaterra. Nesta segunda-feira, fechando a terceira rodada da Premier League, Manchester United e Liverpool se enfrentam em duelo de desesperados. O jogo acontece no Old Trafford, às 16h (de Brasília).

MANCHESTER UNITED

Lanterna do Campeonato Inglês após duas rodadas, o United tem duas derrotas até aqui e busca seu primeiro triunfo. O time de Erik ten Hag terá à disposição Cristiano Ronaldo, que ainda vive impasse pela permanência ou não nos Diabos Vermelhos. Na última rodada, o Manchester foi goleado por 4 a 0, fora de casa, para o Brentford.

LIVERPOOL

Assim como o rival, o Liverpool também não sabe o que é vitória depois de dois jogos. Os Reds vêm de dois empates e terão, pelo menos, oito desfalques para o duelo. Na rodada passada, a igualdade no placar da equipe de Jürgen Klopp foi com o Crystal Palace, em casa, por 1 a 1.

FICHA TÉCNICA

Manchester United x Liverpool
Premier League 2022/23 (Campeonato Inglês)
3ª rodada

  • Data e horário: 22/08/2022, às 16h (de Brasília)
  • Local: Old Trafford, em Manchester (ING)
  • Árbitro: Michael Oliver
  • Assistentes: Stuart Burt e Simon Bennett
  • Transmissão: ESPN e Star+
PROVÁVEIS TIMES

MANCHESTER UNITED (Técnico: Erik ten Hag)

De Gea; Dalot, Varane, Licha Martínez e Malacia; Bruno Fernandes, Fred e Eriksen; Sancho, Cristiano Ronaldo, Rashford.

Desfalques: Lindelöf e Pellistri (lesionados); Martial (dúvida).

LIVERPOOL (Técnico: Jürgen Klopp)

Alisson; Alexander-Arnold, Gomez, Van Dijk e Robertson; Elliott, Fabinho e Henderson; Salah, Roberto Firmino e Luis Díaz.

Desfalques: Matip, Konaté, Diogo Jota, Thiago Alcântara, Oxlade-Chamberlain, Curtis Jones e Calvin Ramsay (lesionados); Darwin Núñez (suspenso); Roberto Firmino, Kelleher e Keïta (dúvidas).

Postar um comentário

0 Comentários