Londrina x Cruzeiro: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local


 Nesta terça-feira, 09 de agosto, Londrina x Cruzeiro medem forças pela Série B do Campeonato Brasileiro. A partida, marcada para às 21h, no Estádio do Café, é válida pela 23ª rodada da competição nacional. 

Líder isolado da Série B, o time mineiro quer vencer, para se distanciar ainda mais do Tubarão, atual quinto colocado. Por outro lado, em caso de triunfo em casa, o time paranaense encurtará a distância em relação ao Vasco, último time no G-4. 

Para o duelo, Paulo Pezzolano, técnico do Cruzeiro, pode repetir o time titular que venceu o Tombense no último sábado. Em contrapartida, o uruguaio não terá o atacante Stênio, que sofreu uma luxação no ombro direito e, portanto, é desfalque. 

Assim como Pezzolano, Adílson Batista, no Londrina, tembém tem a opção de repetir o time do último jogo. O Tubarão quer a segunda vitória consecutiva, após vencer o Novorizontino-SP, no último sábado, fora de casa. 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

LONDRINA X CRUZEIRO
  • Data: 09 de agosto de 2022 (Terça-feira)
  • Horário: 21h (de Brasília)
  • Local: Estádio do Café, Londrina (PR)
  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
  • Assistentes: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
  • Árbitro de vídeo - VAR: Rodrigo D'alonso Ferreira (SC)
  • Onde assistir: Premiere
LONDRINA (Técnico: Adilson Batista)

Matheus Nogueira; Jeferson, Saimon, Vilar e Alan Ruschel; Luís Mandaca, João Paulo, Mandaca, Caprini e Gegê; Gabriel Santos e Douglas Coutinho. 

Desfalque: Samuel Santos (lesionado)

CRUZEIRO (Técnico: Paulo Pezzolano)

Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Filipe Machado, Pablo Siles, Neto Moura e Matheus Bidu; Bruno Rodrigues, Luvannor e Edu.

Desfalques: Geovane Jesus, Leo Pais, Jajá, João Paulo, Stênio (lesionados), Willian Oliveira e Rafa Silva (transição física) 

Postar um comentário

0 Comentários