Goiás x Avaí; onde assistir ao jogo deste sábado (13) pela Série B do Brasileiro


Goiás x Avaí se enfrentam neste sábado (13) a partir das 16h30, no estádio da Serrinha, em Goiânia. O jogo vale pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Onde assistir ao vivo Goiás x Avaí

A partida entre Goiás e Avaí neste sábado (13) acontece a partir das 16h30 com transmissão ao vivo pelo canal pago Premiere FC.

O CenárioMT é uma fonte de notícias com credibilidade em Futebol ao vivo, visita nossa página para mais conteúdo exclusivo.

Como chegam os times

Agora, o Goiás, sob comando do técnico Jair Ventura, terá um confronto direto na luta contra o rebaixamento para a Série B. Por isso, encara o confronto de logo mais como ‘chave’ para a sequência da competição nacional.

Atualmente, o time esmeraldino tem 25 pontos e está em 13º lugar na classificação. São quatro pontos de vantagem sobre o Fortaleza, que abre a zona de degola e vem evoluindo no torneio.

No entanto, na rodada passada, perdeu por 3 a 0 fora de casa para o líder Palmeiras, repetindo o placar do primeiro turno. Por isso, como vai enfrentar agora um adversário do mesmo porte, vai tentar a recuperação imediata.

Além disso, o time goiano tem a força da torcida em seu acanhado estádio para tentar fazer a diferença. Com isso, poderá fazer uma pressão maior sobre o time catarinense.

Por sua vez, o Avaí é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Em 16º lugar, tem 22 pontos e está apenas um acima do Fortaleza. Por isso, também sabe que um confronto direto, mesmo fora de casa, é importante.

Inclusive, o time comandado pelo técnico Eduardo Barroca sabe que é a chance de conseguir um triunfo como visitante neste torneio. Caso não vença, poderá terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Mas o que animou o clube foi o empate contra o Corinthians, mesmo sendo em casa, por 1 a 1. Afinal de contas, conseguiu somar ponto contra o vice-líder do campeonato e ainda fez um bom primeiro tempo.

Prováveis escalações

Escalações Goiás: entra em campo com Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Danilo Barcelos; Caio Vinícius, Matheus Sales, Diego e Luan Dias; Pedro Raul e Dadá Belmonte.

Escalações  Avaí: vai jogar com Vladimir; Kevin, Bressan, Rafael Vaz e Bruno Cortez; Roniele, Bruno Silva e Eduardo; Bissoli, Pottker e Muriqui.

Postar um comentário

0 Comentários