Fluminense x Coritiba: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem


 Após a classificação na Copa do Brasil, o Tricolor se prepara para mais um compromisso pelo Brasileirão. Neste sábado, o Fluminense recebe o Coritiba no Maracanã, às 19h, em jogo válido pela 23ª rodada. O confronto marcará a estreia de Guto Ferreira à frente do Coxa. Por outro lado, Diniz pode poupar jogadores e apresentar novidades. A partida será transmitida pelo Premiere, SporTV.

O Fluminense vem confiante para o confronto. Apesar da derrota na última rodada, a equipe teve uma sequência de 12 jogos de invencibilidade. Durante a semana, o Tricolor conquistou a classificação para a semifinal da Copa do Brasil ao empatar com o Fortaleza, no Maracanã. Atualmente, o clube está na quarta colocação do Brasileirão e acumula 38 pontos. 

Veja a classificação do Brasileirão

Já o Coritiba vive momento oposto ao do adversário. Na última semana, o clube demitiu o técnico Gustavo Moríngio e contratou Guto Ferreira para o cargo. Na segunda-feira, o Coxa afastou Thonny Anderson, Maicky, Pablo García e Neilton, que foi reintegrado na quinta. O motivo não foi revelado. A equipe está na 18ª colocação do Brasileiro, com 22 pontos. 

FICHA TÉCNICA
  • Data/Hora: 20/08/2022, às 19h
  • Local: Maracanã (RJ)
  • Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
  • Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Celso Luiz da Silva (MG)
  • VAR: Vinicius Furlan (SP)
  • Onde assistir: Premiere, SporTV
FLUMINENSE (Técnico: Fernando Diniz)

Fábio; Samuel Xavier, Nino (David Duarte), Manoel, Caio Paulista; André, Nonato, PH Ganso; Matheus Martins, Jhon Arias e Cano. 

Suspensos: -
Pendurados: Nino e Wellington. 
Desfalques: David Braz (coxa direita) e Luan Freitas (transição). 

CORITIBA (Técnico: Guto Ferreira)

Muralha; Matheus Alexandre, Guillermo, Marcio Silva e Guilherme Biro; Bernardo, Val e Jesús Trindade; Egídio, Fabrício Daniel e Léo Gamalho.

Suspensos: -
Pendurados: -
Desfalques: Boschilia (lesionado)

Postar um comentário

0 Comentários