Everton x Chelsea Onde assistir, prováveis escalações, horário e local


 Everton e Chelsea irão se enfrentar neste sábado, às 13h30 (de Brasília) no Goodison Park, em Liverpool, em compromisso válido pela primeira rodada da Premier League 2022/23, sendo um dos duelos mais aguardados neste pontapé inicial do Campeonato Inglês.

EVERTON

Os Toffees chegam para mais uma temporada de Premier League sem muitas ambições, principalmente se comparado a anos anteriores. O Everton não gastou em contratações, se reforçando apenas com jogadores que estavam em fim de contrato. Foi o caso das chegadas do zagueiro Tarkowski , do lateral Rúben Vinagre e do atacante McNeil.

Na última temporada, o Everton chegou a brigar contra o rebaixamento, se salvando da queda em um duelo emocionante contra o Crystal Palace já nas rodadas finais. Naquela oportunidade, vitória por 3 a 2 de virada diante da equipe londrina. Um dos heróis daquela partida foi o brasileiro Richarlison, que deixou o clube de Liverpool nesta janela para se juntar ao Tottenham.


CHELSEA

Reformulação talvez seja a palavra que melhor se encaixe com o desafio do técnico Thomas Tuchel no Chelsea. Os Blues de Londres chegam para a disputa da Premier League com mudanças importantes em seu elenco, visto que perderam nomes importantes como Antonio Rudiger, Andreas Christensen e Romelu Lukaku.

Contudo, o Chelsea trouxe reforços importantes nesta janela, como o atacante Raheem Sterling, ex-Manchester City, e o zagueiro Kalidou Koulibaly, que estava no Napoli. Porém, a temporada promete ser desafiadora para o atual campeão do Mundial de Clubes da Fifa.

FICHA TÉCNICA

Everton x Chelsea
Premier League 2022/23 (Campeonato Inglês)
1ª rodada
  • Data e horário: 06/08/2022, às 13h30 (de Brasília)
  • Local: Goodison Park, Liverpool (ING)
  • Árbitro: Craig Pawson
  • Assistentes: Marc Perry, Scott Ledger
  • VAR: John Brooks
  • Transmissão: ESPN e Star+
PROVÁVEIS TIMES

EVERTON (Técnico: Frank Lampard)

Pickford; Godfrey, Mina (Keane), Tarkowski e Patterson; Doucure, Allan e Mykolenko; Gordon, Gray e McNeil.

Desfalques: Coleman, Davies, André Gomes, Rondón e Townsend.

CHELSEA (Técnico: Thomas Tuchel)

Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva e Koulibaly; Reece James, Kanté, Kovacic (Jorginho) e Chilwell; Mount, Havertz e Sterling.

Desfalques: nenhum.

Postar um comentário

0 Comentários