Criciúma x Operário-PR: veja onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem


 Criciúma x Operário-PR ao vivo: veja onde assistir à partida válida pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será nesta quarta-feira (17), às 19h (horário de Brasília), no estádio Heriberto Hülse, no Sul de Santa Catarina.

Sem vencer há quatro rodadas, com três empates e uma derrota, o Criciúma de distanciou do G-4 e viu a zona de rebaixamento se aproximar.

O Operário-PR vem de cinco derrotas seguidas fora de casa – com a terceira pior campanha. Até aqui, o time disputou 12 jogos longe de Ponta Grossa.

Criciúma x Operário-PR ao vivo: onde vai passar?

A transmissão do jogo Criciúma x Operário-PR será ao vivo pelo Premiere, com narração de DanDan Pereira e comentários de Cabral Neto e Conrado Santana. A reportagem fica com Carlos Rauen.

Como assistir ao jogo online?

O Premiere Play custa R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo do GE. Quem já tem o Premiere na TV paga consegue usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view e também na plataforma Canais Globo.

Existe também a alternativa do combo Globoplay com Premiere, disponível no streaming do Grupo Globo, para assistir à Copa do Brasil e aos duelos do Brasileirão ao vivo. A assinatura mensal custa R$ 84,90.

Como acompanhar ao jogo pelo Google Futebol AO VIVO?

Além das mídias tradicionais, o duelo Criciúma x Operário-PR pode ser acompanhado em resumo, minuto a minuto pelo serviço de atualização do Google (Clique Aqui).

Criciúma x Operário-PR hoje, como chegam os times?

Criciúma – Técnico: Claudio Tencati

Provável escalação: Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Zé Marcos e Hélder; Marcos Serrato, Arilson e Thiago Alagoano; Hygor, Lohan e Fellipe Mateus.

Operário-PR – Técnico: Matheus Costa

Provável escalação: Vanderlei; Arnaldo, Reniê, Gustavo (Thales) e Fabiano; Rafael Chorão, Fernando Neto (Leandrinho) e Tomas Bastos; Paulo Vitor, Kalil e Felipe Garcia.

Postar um comentário

0 Comentários