Chapecoense x Novorizontino: veja onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem

 
Valendo os três pontos na 23ª rodada, as equipes de Chapecoense x Novorizontino se enfrentam na noite desta quarta-feira, 10 de agosto, na Arena Condá, em Chapecó. A partida do Brasileirão da Série B vai começar às 19h, pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo.

A Chape soma 24 pontos e está na 16ª posição, a primeira equipe fora da degola. Já o Novorizontino esta em 11º lugar com 27 pontos.

Onde assistir Chapecoense x Novorizontino hoje

O jogo da Chapecoense e Novorizontino será transmitido no SporTV e Premiere, a partir das 19h (Horário de Brasília).

Com exclusividade, os canais transmitem os lance do confronto nesta quarta-feira para todos os estados do Brasil, disponíveis em operadoras de TV por assinatura. O pay-per-view, entretanto, só pode ser adquirido por valor extra na mensalidade.

Online, o jogo é retransmitido pelo Globo Play, streaming para assinantes no celular, tablet, computador e smart TV.
  • Horário: 19h (horário de Brasília)
  • Local: Arena Condá, em Chapecó
  • Arbitragem: Rodrigo Jose Pereira de Lima
  • Var: Gilberto Rodrigues Castro Junior
  • Onde assistir: SporTV, Premiere e Globo Play
Classificação da Série B do Brasileirão

Vinte equipes disputam a Série B do Campeonato Brasileiro, a segunda divisão do futebol. Disputando por 38 rodadas em dois turnos, os duelos valem 3 pontos, onde os clubes acumulam os pontos em cada rodada e, dessa maneira, buscam a parte de cima da tabela.

Ao fim da temporada, o primeiro colocado é declarado o campeão, enquanto os outros três primeiros sobem para a primeira divisão do Brasileiro. Já os quatro últimos descem até a segunda divisão.

 

Postar um comentário

0 Comentários