Chapecoense x Brusque: veja onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem

 
Chapecoense e Brusque se enfrentam na 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo catarinense na competição nacional acontece na tarde deste sábado, às 16h30 (de Brasília), na Arena Condá. No primeiro turno, no Vale do Itajaí, o placar não saiu do 0 a 0.

A Chapecoense não vence há seis rodadas. Por outro lado, conquistou três pontos importantes contra Grêmio, Vasco e Cruzeiro, que estão no G-4, e se mantém fora da zona de rebaixamento. No confronto, o Verdão vai em busca da segunda vitória na Arena Condá para reverter a má fase em casa.

O Brusque voltou a vencer após sete rodadas na seca e agora busca a primeira sequência de triunfos nesta edição da Série B. Mais afastado da zona de rebaixamento, em pontos, que o adversário alviverde, o Quadricolor pode subir à primeira metade da tabela se somar os três pontos.


Transmissão: SporTV, narração de Jota Junior, comentários de Serginho Xavier e reportagens de Isabela Corrêa e Cristian Delosantos.

Escalações prováveis

Chapecoense – Técnico: Marcelo Cabo

Mais uma Marcelo Cabo terá desfalques no elenco titular. Léo (zagueiro), sofreu uma pancada na panturrilha durante o treino, e pediu para ser poupado do jogo. A opção foi do próprio capitão e não houve veto do Departamento Médico (Frazan deve assumir a vaga na zaga). Além dele, Perotti (atacante) ainda se recupera de uma lesão e não está à disposição do time. Por outro lado, tem o retorno do zagueiro Victor Ramos, suspenso na última rodada. Nessa partida, o treinador alviverde deve utilizar o mesma esquema tático da última rodada, contra o Cruzeiro, o 4-3-3.

Provável escalação: Saulo; Maílton, Frazan, Victor Ramos, Fernando; Marcelo Freitas, Darlan, Matheus Bianqui; Alisson Farias, Willian Popp, Felipe Ferreira.
Pendurados: Kevin, Lima, Marcelo Freitas, Matheus Bianqui e Ronei.
Quem está fora: Léo (poupado), Perotti e Orejuela (lesionados).

Brusque – Técnico: Téco (auxiliar)

Sem o técnico Luan Carlos, que recebeu o cartão vermelho direto no último compromisso do time, o auxiliar Téco vai comandar o Quadricolor. Outro desfalque é Zé Mateus. O volante improvisado na lateral direita também está suspenso. Edilson, lateral de ofício, retorna para suprir a ausência.

Provável escalação: Jordan; Edilson, Éverton Alemão, Wallace e Airton; Rodolfo Potiguar, Balotelli e Álvaro; Alex Sandro, Fernandinho e Patrick.
Pendurados: Alex Ruan, Álvaro, Bruno Aguiar, Fernandinho, Gabriel Taliari, Luiz Antônio, Rodolfo Potiguar e Wallace.
Quem está fora: Luan Carlos e Zé Mateus (suspensos); Diego Jardel e Pará (transição); Sandro e Toty (departamento médico).

Postar um comentário

0 Comentários