Brusque x Sampaio Corrêa: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem


Para não perder nenhum lance, o torcedor quer saber onde assistir Brusque x Sampaio Corrêa hoje. Pela 22ª rodada da Série B do Brasileirão, equipes disputam os três pontos, com a partida marcada para às 19h (horário de Brasília) nesta quinta-feira, 04/08. O jogo no Estádio Augusto Bauer vai ter transmissão ao vivo.

Sem vencer há cinco rodadas, o clube catarinense soma 24 pontos e é o 14º na tabela, com quatro pontos a mais do que o primeiro na zona de rebaixamento. Já o Sampaio está em 8 lugar e tem 28 pontos.

Onde assistir Brusque x Sampaio Corrêa hoje

O jogo terá transmissão do SporTV e Premiere, a partir das sete horas da noite, pelo horário de Brasília.

Válido pela rodada do returno na Série B do Brasileirão, o confronto terá transmissão dos canais por todo o estado do Brasil. O duelo, no entanto, só está disponível para operadoras de TV por assinatura. O Premiere, pay-per-view, pode ser adquirido por valor extra na mensalidade.

Online, onde assistir Brusque x Sampaio Corrêa é no Globo Play, streaming responsável por retransmitir o duelo no aplicativo para celular, tablet, computador e smart TV.

Informações do jogo do Brusque x Sampaio Corrêa hoje:
  • Data: Quinta-feira, 04/08/2022
  • Horário: 19h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque, Santa Catarina
  • Arbitragem: Leonilson Fernandes Trigueiro Filho / VAR: Daniel Nobre Bins
  • Onde assistir: SporTV, Premiere e Globo Play
Provável escalação de Brusque x Sampaio Corrêa

Os atletas Crislan, Diego Jardel, Luiz Antônio, Toty e Sandro continuam em recuperação no departamento médico e fora da escalação.

Escalação de Brusque: Jordan; Pará, Strieder, Wallace, Airton; Potiguar, Wagner Pereira Marques, Alex Ruan, Alvaro; Fernandinho e Oliveira. Técnico: Luan Carlos

Seguem fora do plantel de jogadores Luiz Daniel, Eloir, Maurício e Gabriel Furtado.

Escalação de Sampaio Corrêa: Gabriel; Pará, Nilson, Allan Godói Santos, Matheus da Silva Duarte; André, Leandro Ferreira, Pimentinha, Vila; Ygor Catatau e Gabriel Poveda. Técnico: Leonardo Condé

Classificação da Série B Brasileirão 2022

Vinte equipes disputam a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, também conhecida como a Série B. Ao todo, são 38 rodadas em dois turnos, sendo 19 em cada etapa da competição de futebol.

O líder da tabela ao fim da temporada é declarado o campeão da Série B, enquanto os quatro primeiros garantem o acesso até a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, a Série A. Na parte de baixo, os quatro últimos são rebaixados.

Postar um comentário

0 Comentários