Bragantino x Ceará: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem da partida

 
O Red Bull Bragantino recebe o Ceará no próximo domingo (21), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid. O confronto é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. O clube do interior paulista briga para se aproximar do G-6 e conquistar uma vaga para as competições internacionais em 2023.

O RB Bragantino ocupa a 9ª posição na tabela, com 30 pontos conquistados e quer se aproximar ainda mais da parte de cima da tabela. O Massa Bruta faz uma campanha muito abaixo e tem 45,5% de aproveitamento na competição nacional. Por isso, o principal objetivo da equipe é melhorar o desempenho no segundo turno do Brasileirão.  

O Ceará, por sua vez, ocupa a 14ª colocação do Brasileirão, com 25 pontos conquistados. No último jogo, o Vozão perdeu para o Fortaleza por 1 a 0, jogando na Arena Castelão. Em 22 jogos, são cinco vitórias, dez empates e sete derrotas.

No Campeonato Brasileiro, a equipe cearense possui 37,9% de aproveitamento e briga para se afastar do Z-4. O clube está apenas dois pontos acima do Avaí, equipe que abre a zona de rebaixamento da competição nacional.

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRAGANTINO X CEARÁ

CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2022
  • Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista
  • Data/Horário: 21 de agosto de 2022, às 18h
  • Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (FIFA)
  • Assistente 1: Thiago Henrique Neto Correa Farinha
  • Assistente 2: Luiz Claudio Regazone
  • Quarto árbitro: João Vitor Gobi
  • VAR: Rafael Traci
  • Transmissão: Premiere
PROVÁVEL RED BULL BRAGANTINO

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Praxedes; Artur, Sorriso e Alerrandro.

Técnico: Maurício Barbieri.

Desfalques: Emi Martínez.

PROVÁVEL CEARÁ

João Ricardo; Michel Macedo, Messias, Luiz Otávio e Victor Luís; Richardson, Lima, Vina e Guilherme Castilho; Mendoza e Zé Roberto.

Técnico: Juca Antonello.

Postar um comentário

0 Comentários