Avaí x Internacional: onde assistir ao vivo na TV, horário, prováveis escalações


Avaí e Internacional se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Ressacada, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos. Enquanto o time catarinense busca a vitória para sair da zona de rebaixamento, o Colorado quer os três pontos para ficar mais perto do G-4.

Sem vencer há cinco jogos, o Avaí fez apenas dois pontos neste returno de Brasileirão e se encontra na zona de rebaixamento. Devido aos resultados dos adversários diretos no domingo, a vitória em casa pode tirar o Leão da Ilha do Z-4.

Já o Inter, pelos resultados da rodada, pode subir uma posição na tabela e terminar a rodada em quinto lugar se vencer em Florianópolis. Além de alcançar pontuação de G-4, pode abrir vantagem em relação ao Atlético-MG, sétimo colocado.

Transmissão: SporTV para todo o Brasil.

Escalações prováveis

Avaí – Técnico: Eduardo Barroca

Durante os treinos desta semana completa de trabalho, Eduardo Barroca promoveu algumas mudanças na equipe titular. Kevin retorna de lesão e será titular na lateral-direita, e Eduardo deve retornar ao meio-campo. Porém, Pottker foi diagnosticado com uma lesão no adutor e deve ser desfalque.

Time provável: Vladimir; Kevin, Bressan, Rafael Vaz e Cortez; Eduardo, Raniele e Bruno Silva; Muriqui, Bissoli e Guerrero.

Quem está fora: Pottker (departamento médico)

Pendurados: Bissoli, Bressan, Galdezani, Jean Cléber, Lucas Ventura, Muriqui e Vladimir.

Internacional – Técnico: Mano Menezes

A principal novidade em relação ao último jogo é Edenilson. O volante retorna ao time após recuperar-se de um edema no joelho esquerdo. O técnico Mano Menezes alimenta dúvida no meio-campo, entre Alan Patrick e Mauricio. O goleiro Daniel cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e será substituído por Keiller.

Time provável: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, De Pena e Alan Patrick (Mauricio); Wanderson e Alemão.

Quem está fora: Moledo (departamento médico) e Mikael (trabalho físico).
Pendurados: Keiller, Thauan Lara, Liziero, Kaique Rocha, Mercado, Gabriel , Alan Patrick, Johnny e Mauricio.

Arbitragem

  • Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
  • Assistente 1: Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
  • Assistente 2: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
  • Quarto árbitro: Edson da Silva (SC)
  • Analista de campo: Érica Gonçalves Krauss (RJ)
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
  • Assistente de VAR: Matheus Delgado Candançan (SP)
  • Observador de VAR: Márcio Eustáquio Souza Santiago (MG)

Postar um comentário

0 Comentários