Atlético-GO x Bragantino: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem da partida


 De fato, ambos os clubes estão em momentos diferentes na competição. Assim, o Atlético-GO recebe o RB Bragantino neste sábado (6), às 19h (horário de Brasília). Sendo assim, partida acontecerá no Estádio Antônio Accioly. A saber, será válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Portanto, confira Atlético-GO x RB Bragantino onde assistir ao vivo.

Por certo, na última rodada do Brasileirão 2022, os mandantes não somaram ponto na competição. Decerto, gol uma derrota por 4 a 1, o Dragão caiu para 19ª posição, com 17 pontos, apenas um ponto na frente do Juventude, o atual lanterna da competição.

Enquanto isso, o RB Bragantino recebeu o Juventude e saiu com a vitória. Assim, com gol marcado por Helinho, o Massa Bruta permaneceu na 8ª posição, com 30 pontos, 12 atrás do líder Palmeiras.

Enfim, as duas equipes já se enfrentaram na competição. Dessa forma, com uma goleada por 4 a 0, o Braga se saiu melhor na partida do 1º turno.

Transmissão de Atlético-GO x Corinthians: onde assistir ao vivo
Primeiramente, o duelo entre Atlético-GO x RB Bragantino acontece neste sábado (6) às 19h (horário de Brasília). A saber, partida acontece no Estádio Antônio Acciolly, em Goiânia (GO). De fato, essa partida é válida pela 21ª rodada do Brasileirão 2022. Assim, terá transmissão ao vivo Pay-Per-View do Premiere.

Ficha técnica Atlético-GO x RB Bragantino

Jogo: Atlético-GO x RB Bragantino
  • Horário: 19h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série A 2022
  • Rodada: 21ª do Brasileirão Série A 2022
  • Árbitro:  Marielson Alves Silva (BA)
  • VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Escalações prováveis:

Atlético-GO - Técnico: Jorginho.

Renan; Dudu, Wanderson, Klaus (Edson) e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Shaylon (Airton); Rato, Ricardinho e Peglow.

Bragantino - Técnico: Maurício Barbieri.

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Hyoran (Praxedes); Artur, Helinho e Jan Hurtado.

Postar um comentário

0 Comentários