Athletico x América-MG: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

 
Athletico-PR e América-MG entram em campo neste domingo, 23 de agosto, na Arena da Baixada, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes, que estão na primeira parte da tabela, tentam manter suas posições e se consolidarem para buscar objetivos maiores.

O Furacão, quinto colocado, com 37 pontos, quer voltar ao G4, enquanto o Coelho oitavo com 30 pontos, quer ficar mais perto do G6, que classifica à fase pré-grupos da Libertadores 2023.

O time mineiro vem de uma sequência de quatro vitórias seguidas, saindo da parte de baixo da classificação e figurando entre os melhores da competição até o momento.

Os paranaenses, semifinalistas da Libertadores, ainda sonham com o G4 e torce por um tropeço do Fluminense quarto com 38 pontos, um a mais do que o time de Felipão na classificação.

Para o América, só resta o Brasileiro após ser eliminado na Copa do Brasil pelo São Paulo. O mesmo ocorreu com o Athletico, que caiu para o Flamengo jogando no seu estádio.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

AHTLETICO-PR X AMÉRICA-MG
  • Data: 21 de agosto de 2022
  • Horário: 18h (de Brasília)
  • Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
  • Árbitra: Savio Pereira Sampaio (DF)
  • Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
  • Árbitro de vídeo -Marcio Henrique de Gois (SP)
  • Onde assistir: Premiere
ATHLETICO-PR (Técnico: Felipão)

Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Helno e Abner Vinícius; Hugo Moura, Fernandinho e David Terans; Cuello, Pablo (Vitor Roque) e Canobbio

Desfalques: nenhum

AMÉRICA-MG (Técnico: Vagner Mancini)

Cavichioli; Patric, Maidana (Ricardo Silva), Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Benítez (Alê); Felipe Azevedo (Pedrinho), Everaldo e Wellington Paulista

Desfalques: Luan Patrick ( suspenso) e Conti (lesionado)

Postar um comentário

0 Comentários