São Paulo x Goiás: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem


O São Paulo e o Goiás se enfrentam neste sábado (23), às 19h, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Morumbi. Ambas as equipes chegam para o confronto com um interesse em comum: se afastar mais ainda da zona perigosa e crescer na tabela.

Com 25 pontos, o Tricolor paulista ocupa atualmente a décima colocação na tabela do Brasileirão. Rogério Ceni tem como principal desafio neste jogo ir atrás dos três pontos e crescer a posição do time. Na competição, o São Paulo segura uma sequência de três empates, sendo o último contra o Internacional, no Beira Rio, por 3 a 3.

Quanto a possível escalação, o treinador enfrenta um problema. Embora não tenha ninguém suspenso para essa rodada - já que na última não pode contar com Calleri e Patrick - o departamento médico segue cheio. Inclusive, Jandrei e Miranda não devem retornar para a partida de sábado (23).

Já o Goiás vem de uma derrota recente por 3 a 2 para o Fluminense. Porém, diferente do Tricolor que está vivo em três competições, o  foco do Esmeraldino Alviverde é somente o Campeonato Brasileiro.

Quanto aos relacionados, a equipe de Jair Ventura não poderá contar nem com Renato Júnior (suspenso) e nem com Reynaldo (que se machucou contra o Fluminense). Por outro lado, terá a volta de Danilo Barcelos e Caio.

Veja as informações sobre o jogo:

SÃO PAULO  X GOIÁS
  • Local: Morumbi, São Paulo (SP)
  • Data/Horário: 23/7/2022, às 19h (de Brasília)
  • Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
  • Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Jean Marcio dos Santos (RN)
  • VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
  • Onde acompanhar: Premiere 

SÃO PAULO

Thiago Couto; Rafinha, Diego e Luizão; Igor Vinícius, Talles, Igor Gomes, Nikão e Welington; Patrick e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques:  Léo (Edema na coxa direita), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Reinaldo (Estiramento na coxa direita), Luan (Cirurgia no músculo adutor da coxa esquerda), Caio (cirurgia no joelho direito), André Anderson (dores musculares), Alisson (entorse no joelho direito), Jandrei (recuperação física após pancada nas costas) e Miranda (dores musculares).
Pendurados: Luciano, Igor Vinicius, Pablo Maia, Reinaldo, Éder e André Anderson
Suspensos: -

GOIÁS

Tadeu; Maguinho, Yan Souto, Caetano e Sávio; Matheus Sales, Diego, Dadá Belmonte e Caio; Vinicius e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura.

Desfalques: Reynaldo (dores musculares), Apodi (equilibra condicionamento físico)
Pendurados: Maguinho, Fellipe Bastos, Jair Ventura [técnico] e Luan Dias
Suspensos: Renato Júnior (3º Amarelo)

Postar um comentário

0 Comentários