Palmeiras x Cuiabá: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local


Nesta segunda-feira, Palmeiras e Cuiabá se enfrentam no Allianz Parque, às 20h, pela 17ª rodada do Brasileirão-2022. Será o retorno do Verdão ao estádio após a eliminação na Copa do Brasil, enquanto o Dourado vem de duas vitória seguidas no campeonato. Ambos os times têm baixas no time titular, mas irão com que têm de melhor.

Poucos dias depois de ser eliminado pelo rival, em casa, e nos pênaltis, o Verdão volta a focar no Brasileiro, no qual tem brigado pela ponta. Para o jogo desta segunda, Abel Ferreira segue sem poder contar com Rony, Rafael Navarro e Jorge, todos entregues ao departamento médico. A escalação do time, porém, será com força máxima, provavelmente a mesma equipe que enfrentou o São Paulo.

Enquanto isso, o Cuiabá está empolgado pelas duas vitórias consecutivas no Brasileirão. Além disso, traz boas memórias do Allianz Parque, onde bateu os donos da casa por 2 a 0 no campeonato do ano passado. Pepê e André, que voltaram aos treinos na última semana, ainda são dúvidas para a partida. Já Gabriel Pirani, que chegou como reforço, ainda não pode ser escalado.

Veja as informações sobre o jogo:

PALMEIRAS X CUIABÁ
  • Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
  • Data/Horário: 18/7/2022, às 20h (de Brasília)
  • Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
  • Assistentes: Michael Stanislau (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sá (Fifa/RJ)
  • Onde acompanhar: Premiere 
PALMEIRAS

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Gabriel Veron e Raphael Veiga. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Rony (lesão muscular), Rafael Navarro (lesão muscular), Jorge (trauma no joelho) e Jailson (recuperação de cirurgia no joelho)

Pendurados: Abel Ferreira [técnico], Piquerez, Gabriel Menino e Marcos Rocha

CUIABÁ

Walter; João Lucas, Marllon, Joaquim Henrique e Uendel; Camilo, Rafael Gava e Kelvin Osorio; Alesson, Valdivia e Rodriguinho. Técnico: Antonio Oliveira.

Dúvidas: André (transição) e Pepê (transição) 

Pendurados: Valdivia, André, André Luis, Rivas, Alan Empereur, Marllon e Everton Cardoso

Postar um comentário

0 Comentários