Guarani x Bahia: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem


Guarani e Bahia se enfrentam neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro, pela 18ª rodada da Série B do Brasileiro.

O Bugre vem com ânimo renovado após a vitória sobre o líder Cruzeiro. Mas a equipe ainda segue na zona de rebaixamento. Este será o terceiro jogo do técnico Mozart. Sob o comando dele, o Guarani conquistou quatro dos últimos seis pontos disputados.

O Bahia está em terceiro lugar, com quatro pontos a mais que o Sport, primeiro time fora do G-4. Na rodada passada, ficou no empate com o Vila Nova, fora de casa. O Tricolor não perde há três partidas - dois empates e uma vitória.

Transmissão: Premiere, para todo o Brasil.

Escalações prováveis

Guarani – Técnico: Mozart

O treinador não vai contar com Giovanni Augusto, que sofreu uma lesão muscular. Ele vinha atuando como falso 9 no trio de ataque. Mas o Bugre conta com os retornos do lateral-esquerdo Matheus Pereira e do atacante Bruno José. Eles ficaram fora do jogo contra o Cruzeiro por conta de questões contratuais nos empréstimos dos jogadores feito pela Raposa ao Bugre.

Provável escalação: Kozlinski; Lucas Ramon, João Victor, Derlan e Matheus Pereira; Leandro Vilela, Silas e Eduardo Person; Bruno José, Yago e Maxwell.
Quem está fora: Giovanni Augusto, Diogo Mateus e Eliel (lesionados).

Pendurados: Ronaldo Alves, Nicolas Careca e Lucão do Break.

Bahia – Técnico: Enderson Moreira

Enderson Moreira não confirma a escalação antes da partida, mas é certo que ele não contará com o lateral-esquerdo Matheus Bahia, que vai cumprir suspensão, além do zagueiro Luiz Otávio, machucado. Djalma pode ser usado na lateral, já que Luiz Henrique se recuperou há pouco de lesão. Na zaga, Gabriel Xavier deve ser mantido ao lado de Ignácio, e Miqueias ganha nova oportunidade no meio-campo.

Provável escalação: Danilo Fernandes; André, Ignácio, Gabriel Xavier e Djalma; Miqueias, Patrick, Mugni e Daniel; Raí (Rildo) e Davó.

Pendurados: Djalma, Daniel, Rodallega, Luiz Henrique e Ignácio.

Quem está fora: Matheus Bahia (suspenso); Rezende e Luiz Otávio (lesão); Emerson Santos (transição).

Postar um comentário

0 Comentários