Gnabry renova com o Bayern até 2026 e acaba com especulações sobre sua saída


O atacante Serge Gnabry renovou o seu contrato com o Bayern de Munique até 2026 e, assim, acabou com uma série de especulações sobre o seu futuro. Como seu vínculo anterior entrou no último ano e ia só até junho de 2023, o jogador poderia ser negociado e esse parecia o cenário mais provável. As coisas mudaram e o atacante conta que a permanência sempre foi o que ele quis.

As primeiras conversas entre Gnabry e a diretoria do Bayern acabaram sendo negativas e, por isso, o clube ponderava sobre uma possível negociação. O jogador, de 27 anos, não estava satisfeito também com a proposta do clube para a renovação. Sem renovar, a sua saída era vista como uma forma de evitar que ele deixasse o clube sem contrato no próximo ano.

“Pensei muito sobre o que eu queria como jogador nos próximos anos e cheguei à conclusão que queria ficar no Bayern, ganhar tudo de novo aqui e viver as coisas, em particular, comemorar outro título da Champions League, mas desta vez com nossos torcedores”, afirmou o jogador, campeão europeu pelo clube em 2019/20, na temporada que acabou com portões fechados ainda em decorrência da pandemia da Covid-19.

“É especial porque eu posso jogar aqui com meus amigos no mais alto nível. É certamente não sentiria a mesma coisa em um clube diferente. Quero experimentar mais grandes momentos aqui, e não em nenhum outro lugar. A fome por grandes títulos não foi embora”, continuou Gnabry.

Postar um comentário

0 Comentários