Flamengo x Coritiba: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Flamengo e Coritiba se enfrentam neste sábado, às 19h, no estádio Mané Garrincha, com mando de campo dos rubro-negros, que levaram o jogo para Brasília para o gramado do Maracanã passar por uma reforma.

O Flamengo, nono colocado com 21 pontos, chega para este confronto com uma dose extra enorme de ânimo após a vitória e classificação contra o Atlético-MG na Copa do Brasil. O desafio será não deixar o time se desmobilizar.

O Coritiba vem de empate em casa com o vice-lanterna Juventude. Antes, bateu o Fortaleza, também em seus domínios, e encerrou um jejum de seis jogos sem vitória. Fora de casa, contudo, o time alviverde tem a pior campanha e ainda não venceu. Na tabela, o Coxa ocupa a 14ª colocação, com 19 pontos, um acima do Z-4.

Flamengo - técnico: Dorival Júnior

O time terá pelo menos duas mudanças em relação ao jogo contra o Galo, já que Gabigol e David Luiz não estão à disposição. Fabrício Bruno e Marinho são os principais candidatos. A tendência é de, seguindo o planejamento de rotação do elenco, Ayrton Lucas ocupe a vaga de Filipe Luís na lateral esquerda. Mas há a chance de mais alterações.

A provável escalação é: Santos, Matheuzinho (Rodinei), Pablo , Gustavo Henrique e Ayrton; João Gomes, Diego, Victor Hugo, Lázaro (Arrascaeta), Marinho e Pedro.

Desfalques: Gabigol (suspenso), David Luiz (problema muscular), Rodrigo Caio (lesão no menisco do joelho esquerdo) e Bruno Henrique (cirurgia no joelho).

Pendurados: Matheuzinho, Thiago Maia e Lázaro.

Coritiba - técnico: Gustavo Morínigo

Para essa partida, o volante Val e o lateral-direito Nathan Mendes retornam de suspensão, enquanto o zagueiro Henrique fica de fora pelo terceiro cartão amarelo. O meia-atacante Fabrício Daniel, titular no jogo passado, não viajou. Guillermo entra na zaga, já confirmado pelo técnico. Egídio deve assumir a vaga de Guilherme Biro na lateral esquerda. No meio, há dúvida sobre três volantes ou dois volantes e um meia.

Provável time: Rafael William; Matheus Alexandre, Guillermo, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Val e Matías Galarza (Régis); Alef Manga, Léo Gamalho e Igor Paixão.

Desfalques: Henrique (suspenso); Robinho (transição); Warley e Andrey (departamento médico).

Pendurados: Guillermo, Matheus Alexandre, Willian Farias, Matías Galarza e Alef Manga.

Arbitragem
  • Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa/SP)
  • Assistente 1: Daniel Paulo Ziolli (SP)
  • Assistente 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
  • VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)

Postar um comentário

0 Comentários