Cruzeiro x Bahia: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem


Cruzeiro e Bahia se enfrentam neste sábado (23), no Mineirão, às 16h, em partida válida pela 20ª rodada da Série B. Ambos os times brigam na parte de cima da tabela. Enquanto o Cruzeiro tenta se distanciar ainda mais na liderança, o Bahia tenta se firmar de vez no G-4, e visa a vice-liderança, atualmente ocupada pelo Vasco.

O Cruzeiro foi o campeão do primeiro turno da Série B, e é líder disparado da competição. Com a segunda melhor campanha de primeira metade do torneio da história, a Raposa visa agora garantir o acesso para a primeira divisão o mais rápido possível.

Já o Bahia pensa em se manter cada vez mais confortável na zona de acesso para a Série A. Atualmente com seis pontos a mais que o quinto colocado, Sport, o time de Salvador vai à Belo Horizonte visando a segunda colocação, no momento ocupada pelo Vasco com 35 pontos.

O técnico Paulo Pezzolano terá o retorno do zagueiro Zé Ivaldo, suspenso contra o CSA na última rodada. Luís Felipe e Stênio, reforços regularizados do clube mineiro, também poderão estrear contra o Bahia. Há também a possibilidade de Pablos Siles ter sua regularização efetivada até o momento do jogo. Por outro lado, o técnico uruguaio não terá Rafa Silva, que voltou a sentir incômodo na coxa.

Já o técnico Enderson Moreira não terá peças importantes para a partida no Mineirão. Patrick e Marco Antônio sentiram problemas físicos no empate contra o CRB na última rodada, e se juntarão ao zagueiro Ignácio, suspenso, como desfalques do clube baiano. 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

CRUZEIRO X BAHIA
  • Data: 23/07/2022 (sábado)
  • Horário: 16h (de Brasília)
  • Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
  • Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
  • Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Evandro de Melo Lima (SP) 
  • VAR: Johnny Barros de Oliveira (SC)
  • Onde assistir: SporTV, Premiere
CRUZEIRO (Técnico: Paulo Pezzolano)

Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Leo Pais, Adriano, Neto Moura e Matheus Bidu; Luvannor, Daniel Jr. e Edu

Desfalques: Gabriel Brazão, João Paulo e Rafa Silva (lesões)

BAHIA (Técnico: Enderson Moreira)

Danilo Fernandes; André, Gabriel Xavier, Didi, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Falcão, Lucas Mugni e Daniel; Raí Nascimento e Davó

Desfalques: Patrick de Lucca e Marco Antônio (lesões), Ignácio (suspensão)

Postar um comentário

0 Comentários