Criciúma x CSA: veja onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem


Pela vigésima rodada da Série B do Brasileirão, as equipes de Criciúma x CSA se enfrentam nesta segunda-feira, 25 de julho, a partir das 19h (Horário de Brasília). Com transmissão ao vivo para todo o Brasil, onde assistir Criciúma x CSA hoje? Confronto acontece no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina.

Onde assistir Criciúma x CSA hoje?

O jogo do Criciúma x CSA hoje vai passar no Premiere (pay-per-view) e Globo Play (Streaming), a partir das 19h (Horário de Brasília), nesta segunda-feira pela rodada da Série B do Brasileirão.

Sem transmissão pela televisão aberta, o canal do Premiere é quem exibe o futebol ao vivo nesta segunda para todos os estados do Brasil. Pay-per-view, entretanto, só está disponível por operadoras de TV por assinatura.

Escalações prováveis

Criciúma – Técnico: Claudio Tencati

Provável escalação: Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Bocanegra e Marcelo Hermes; Léo Costa, Arilson, Rômulo e Marquinhos Gabriel; Fellipe Mateus e Lohan.

Desfalques: Hygor, Rafael Bilu e Tiago Marques (lesionados); Zé Marcos (suspenso).

Pendurados: Claudinho, Gustavo, Marcelo Hermes e Renan Areias.

CSA – Técnico: Alberto Valentim

Provável escalação: Jean; Diego Renan, Wellington, Lucão e Edson; Geovane, Lourenço e Gabriel; Osvaldo, John Mercado e Rodrigo Rodrigues.

Desfalques: Clayton, Cedric, Ernandes, Marcelo Carné e Lucas Barcelos (departamento médico); Giva (suspenso).

Pendurados: Diego Renan, Geovane, Igor e Marco Túlio.

Arbitragem
  • Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)
  • Assistente 2: Lucas Costa Modesto (DF)
  • Assistente 2: Lehi Sousa Silva (DF)
  • Quarto árbitro: Edson da Silva (SC)
  • Analista de campo: Marco Antônio Martins (SC)
  • Árbitro de vídeo (VAR): Thiago Duarte Peixoto (SP)
Para saber onde assistir Criciúma x CSA hoje, a opção é o aplicativo Globo Play, disponível na plataforma para celular, tablet, computador e na smart TV.

O Criciúma vem de derrota para o Tombense na última rodada da Série B do Brasileirão. Com 24 pontos, a equipe catarinense está na 11ª posição com seis vitórias, seis empates e sete derrotas. Se vencer nesta segunda-feira, o grupo pula duas posições e continua a sua saga para tentar alcançar a parte de cima da tabela.

Do outro lado, o CSA aparece na 17ª posição com 20 pontos, contabilizando três vitórias, onze empates e cinco derrotas. Dentro da zona de rebaixamento, o grupo alagoano deve vencer o confronto desta segunda se quiser escapar da degola. Na última rodada, empatou com o Cruzeiro por 1 a 1.

Últimos jogos Criciúma x CSA

CSA 1 x 1 Criciúma – Brasileirão B
CSA 3 x 0 Criciúma – Brasileirão B
Criciúma 1 x 3 CSA – Brasileirão B

Zona de rebaixamento da Série B do Brasileirão

O CSA integra a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, a segunda divisão do principal torneio do futebol brasileiro.


Se vencer nesta segunda, pode saltar na tabela e quem sabe se afastar por completo da parte de baixo. O principal intuito do elenco neste momento é chegar até o G-4 onde precisará buscar uma vaga no acesso até a elite do futebol.

A diferença neste momento com o quarto colocado da parte de cima é de 14 pontos, com o Bahia.

17 CSA – 20 pontos
18 Guarani – 19 pontos
19 Náutico – 18 pontos
20 Vila Nova – 17 pontos

 

Postar um comentário

0 Comentários