Botafogo x Athletico-PR: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local


Neste sábado, o Botafogo recebe o Athletico-PR no Estádio Nilton Santos, às 21h, em jogo válido pela 19ª rodada do Brasileirão. Os dois times vêm desfalcados para o duelo, mas o Alvinegro conta com a chegada de Luís Henrique, novo reforço do clube. A partida será transmitida pelo Premiere, SporTV.

Além de Cuesta, Victor Sá e Diego Gonçalves, o técnico Luís Castro não poderá contar com Gustavo Sauer. O atacante apresentou um quadro infeccioso no tornozelo esquerdo. Por outro lado, Luís Henrique, apresentado na sexta-feira, foi relacionado.

Devido ao duelo contra o Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Athletico-PR deve entrar em campo com um time misto. Pablo, que vinha sentindo dores na coxa, foi poupado e não viajou com o elenco. Cuello e Vitor Roque receberam o terceiro cartão amarelo e irão cumprir suspensão nesta rodada. Porém, Felipão terá o retorno de Vitinho, que se recuperou de lesão na coxa. 

FICHA TÉCNICA
  • Botafogo x Athletico-PR
  • Data/Hora: 23/07/2022, às 21h
  • Local: Estádio Nilton Santos (RJ)
  • Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
  • Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA-RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
  • Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
  • Onde assistir: SporTV, Premiere
BOTAFOGO (Técnico: Luís Castro) 

Douglas Borges, Saravia, Philipe Sampaio, Kanu e Marçal; Oyama, Tchê Tchê, Barreto e Lucas Fernandes; Vinícius Lopes e Matheus Nascimento.

Suspensos: -
Pendurados: Del Piage, Lucas Fernandes, Hugo, Luis Castro [técnico], Erison e Philipe Sampaio.
Desfalques: Breno, Del Piage, Kayque, Diego Gonçalves, Cuesta, Carlinhos, Rafael, Victor Sá (lesionados) e Gustavo Sauer (infecção no tornozelo esquerdo).

ATHLETICO-PR (Técnico: Felipão)

Bento; Orejuela, Thiago Heleno, Matheus Felipe (Nico Hernández) e Abner; Hugo Moura, Fernandinho e David Terans (Vitor Bueno); Canobbio (Léo Cittadini), Pedrinho e Rômulo.

Suspensos: Cuello e Vitor Roque (3º amarelo)
Pendurados: David Terans, Matheus Felipe, Pedro Henrique, Vitor Bueno, Matheus Fernandes, Pablo Siles, Nicolás Hernández, Felipão [técnico] e Bento.
Desfalques: Pablo (dores na coxa)

Postar um comentário

0 Comentários