Atlético-MG x Cuiabá: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local


Nesta quinta-feira, 21 de julho, o Atlético-MG visita o Cuiabá, pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado às 19h, na Arena Pantanal, capital mato-grossense

Para a partida, o técnico Turco Mohamed não poderá contar com seu principal jogador. O atacante Hulk precisará passar por um reequilíbrio físico e, por isso, fica em Belo Horizonte. Eduardo Sasha, com tendinite na coxa direita também é ausência. 

Por outro lado, conforme era de se esperar, o Galo poderá contar com os atacantes Alan Kardec e Pavón, além do meio-campista Pedrinho, contratados nesta janela de transferências. O zagueiro Jemerson, que também reforçou o time recentemente, não foi relacionado.

No time da casa, o técnico português António Oliveira pode contar o reforço de Gabriel Pirani, contratado no meio do ano. O Dourado quer se recuperar, após derrota, pelo placar de 1 a 0, ante a equipe do Palmeiras, na última segunda-feira.

Na tabela de classificação, o Atlético-MG sonha com a liderança, e, para isso, precisa vencer e contar com uma vitórias do arquirrival América-MG, diante do Palmeiras. Já o Cuiabá, em caso de revés, pode terminar a rodada na zona da degola. 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

CUIABÁ X ATLÉTICO-MG
  • Data: 21 de julho de 2022
  • Horário: 19h (de Brasília)
  • Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)
  • Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
  • Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Leirson Peng Martins (ambos do RS)
  • Árbitro de vídeo - VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)
  • Onde assistir: SporTV e Premiere
CUIABÁ (Técnico: António Oliveira)

Walter; Marllon, Joaquim e Alan Empereur; João Lucas, Rafael Gava, Kelvin (Gabriel Pirani) e Igor Cariús (Uendel); Alesson, Rodriguinho e Valdívia. 
Desfalques: sem desfalques

ATLÉTICO-MG (Técnico: Turco Mohamed)

Everson; Mariano, Igor Rabello (Nathan Silva), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Nacho Fernández e Zaracho; Keno e Alan Kardec
Desfalques: Hulk (recuperação física), Eduardo Sasha (lesionado), Jemerson e Dodô (não relacionados)

Postar um comentário

0 Comentários