Atlético-MG x Corinthians: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem


Pela décima nona rodada do Brasileirão, a última do primeiro turno do campeonato, Atlético-MG e Corinthians se enfrentam no domingo (24), às 18h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

O Timão ocupa o 2º lugar no Campeonato Brasileiro, com 32 pontos em 18 jogos disputados. Na última rodada, o clube alvinegro venceu o Coritiba por 3 a 1, na Neo Química Arena, com gols de Róger Guedes, Adson e Raul Gustavo.

A maior expectativa fica pela possível reestreia de Balbuena. O zagueiro teve o nome publicado no BID e está regularizado para jogar.

Vítor Pereira volta a comandar o clube após cumprir dois jogos de suspensão por ter levado o terceiro amarelo e posteriormente receber um cartão vermelho contra o Flamengo, na 16ª rodada. O treinador português não poderá contar com Cássio, que voltou a sentir dores na lombar.

O Galo vem logo atrás do Corinthians na tabela, também com 32 pontos, mas com uma vitória a menos. A equipe mineira vem de empate por 1 a 1 com o Cuiabá, em Manaus. O resultado fez a diretoria optar pela demissão do técnico Turco Mohamed. No sábado (23), o clube anunciou a contratação de Cuca, que chega para sua terceira passagem no Atlético.

Contra o Corinthians, o time será dirigido interinamente pelo auxiliar técnico permanente Lucas Gonçalves. Ele poderá utilizar Hulk, Allan, Nacho e Mariano, que foram poupados contra o Dourado.

ATLÉTICO-MG X CORINTHIANS

CAMPEONATO BRASILEIRO - 19ª RODADA
  • Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
  • Data e hora: 24 de julho de 2022, às 18h
  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
  • Assistentes: Kleber Lucio Gil (FIFA) [SC] e Thiaggo Americano Labes (SC)
  • Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
  • Onde assistir: Premiere 1
ATLÉTICO-MG

Everson; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan e Jair (Otávio); Zaracho, Nacho e Keno; Hulk. Técnico: Lucas Gonçalves (interino)

DESFALQUES: Eduardo Sasha (tendinite)

PENDURADOS: Everson, Ademir, Rubens e Mariano

CORINTHIANS

Carlos Miguel; Fagner, Balbuena (Gil), Raul Gustavo e Fábio Santos (Piton); Cantillo (Roni); Du Queiroz e Maycon; Willian (Adson/Mosquito), Yuri Alberto e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira

DESFALQUES: Rafael Ramos (suspenso); Cássio (dores na lombar); Paulinho (rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo); Renato Augusto (desconforto na panturrilha) e Júnior Moraes (entorse no tornozelo esquerdo)

PENDURADOS: Luis Miguel (auxiliar), Raul Gustavo, Du Queiroz e Giovane

Postar um comentário

0 Comentários