Athletico x Inter: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem


Depois de se classificar na Copa do Brasil, o Athletico volta aos gramados no sábado (16), ás 16h30, pela Campeonato Brasileiro, diante do Internacional, na Arena da Baixada. As equipes irão fazer um confronto direito, na parte de cima da tabela. O Colorado é o terceiro colocado com 28 pontos, já o Furacão ocupa a sexta posição, com apenas um ponto a menos.

O Athletico vive um bom momento em casa, a equipe não perde na Arena da Baixada há 11 jogos. A última derrota foi para o Atlético-MG, em abril, pela 2 rodada do Brasileirão. Por outro lado, o Inter é um dos melhores visitantes, são três vitórias, quatro empates e apenas uma derrota fora de casa na competição. O duelo também colocará frente a frente dois experientes técnicos, ambos gaúchos, Felipão e Mano Menezes.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO x INTERNACIONAL
  • Campeonato Brasileiro – 17ª rodada
  • 16 de julho de 2022 – 16h30 (de Brasília)
  • Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
  • Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP- FIFA) e Éder Alexandre (SC)
  • Quarto Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
  • Transmissão: Premier e FuracaoTV
PROVÁVEL ATHLETICO

Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Erick e David Terans; Tomás Cuello, Canobbio e Pablo (Vitor Roque). Técnico: Felipão.

Desfalques: Thiago Heleno, Christian e Pedro Rocha

PROVÁVEL INTERNACIONAL

Daniel; Heitor, Vitão, Kaique Rocha e Moisés; Gabriel, Edenilson (Johnny), Carlos de Pena e Maurício; David (Pedro Henrique) e Alexandre Alemão. Técnico: Mano Menezes

Desfalques: Alan Patrick, Wanderson, Renê, Bruno Gomes, Bustos e Taison (lesionados); Estevão e Rodrigo Moledo (poupados).

Postar um comentário

0 Comentários