Vila Nova x Operário-PR: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem


Pela décima terceira rodada da Série B do Brasileirão, as equipes de Vila Nova e Operário Paranaense se enfrentam nesta quinta-feira, 16 de junho, a partir das 20h (horário de Brasília). Jogando no Estádio OBA, em Goiânia, a partida vai contar com a transmissão ao vivo. Dessa maneira, descubra onde assistir Vila Nova x Operário PR hoje.

Onde assistir Vila Nova x Operário PR hoje ao vivo?

O jogo entre Vila Nova x Operário PR hoje será transmitido ao vivo no SporTV e Premiere.

Disponível em todas as operadoras de TV por assinatura do Brasil, os canais exibem todas as emoções da Série B do Brasileirão nesta quinta-feira aos usuários. Basta sintonizar o televisor e curtir ao vivo.

Outra opção para quem não é assinante é o aplicativo do Premiere, cujo aplicativo pode ser encontrado no celular, tablet e computador. Se preferir, pode ter acesso pela smart TV através do Globo Play, streaming somente para assinantes.

Informações do jogo do Vila Nova e Operário PR hoje: 
  • Data: 16/06/2022
  • Horário: 20h (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio OBA, em Goiânia
  • Arbitragem: Rafael Rodrigo Klein
  • Onde assistir: SporTV e Premiere
Vila Nova e Operário PR na Série B do Brasileirão

Seis rodadas sem vencer, este é o atual número do Vila Nova na temporada da Série B do Brasileirão. Atual lanterna da tabela com 10 pontos, o grupo goiano contabiliza somente uma vitória, sete empates e quatro jogos perdidos, além de apenas quatro gols marcados, o que impossibilita um bom desempenho dentro de campo.

Do outro lado, o Operário vai bem mesmo com os tropeços pelo caminho. Em 8º lugar com 15 pontos, o time paranaense garantiu até aqui quatro vitórias, três empates e cinco jogos perdidos e, por essa razão, vê os três pontos garantidos hoje como uma oportunidade para se aproximar do G4 em busca do acesso.

Escalações:

Escalação do Vila Nova: Tony; Renato, Willian, Donato, Alex da Silva; Ralf, Arthur, Dyego, Wagner; Matheuzinho e Daniel Amorim. Técnico: Dado Cavalcanti

Provável escalação Operario: Vanderlei; Arnaldo, Reniê, Willian Machado e Fabiano; André Lima (Tomas Bastos), Ricardinho, Fernando Neto e Giovanni Pavani (Felipe Saraiva); Silvinho e Paulo Sérgio.

Postar um comentário

0 Comentários