Vasco x Grêmio: prováveis times, desfalques e onde assistir ao jogo pela Série B do Brasileiro

 


Dois dos mais tradicionais times do futebol brasileiro se enfrentam nesta quinta. Com isso, São Januário será palco do duelo entre Vasco e Grêmio, às 20h, em São Januário, pela 10ª rodada da Série B. Os cariocas estão embalados, na segunda posição, enquanto os gaúchos não vencem em há quatro jogos.

Para o duelo, o técnico Zé Ricardo poderá fazer alterações na equipe. Getúlio e Figueiredo entraram bem contra o Brusque e podem ter novas oportunidades na equipe titular. Além deles, o lateral-direito Gabriel Dias, que desfalcou a equipe na última quinta, retorna de suspensão. 

No Imortal Tricolor, Edilson e Kannemann embarcaram com a equipe para o Rio de Janeiro. O lateral-direito está recuperado de uma lesão muscular, enquanto o zagueiro não atuou contra o Vila Nova em virtude de uma virose, mas estará de volta.

Por outro lado, o técnico Roger Machado não poderá contar com Villasanti e Campaz. O colombiano está com a seleção, que encara a Arábia Saudita, no domingo, O paraguaio também foi convocado para o amistosos contra Japão e Coreia do Sul.

FICHA-TÉCNICA

  • VASCO X GRÊMIO (10ª rodada)
  • Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
  • Data e horário: 02/06/2022, às 20h (de Brasília)
  • Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA) (SP)
  • Auxiliares: Alex Ang Ribeiro (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
  • Quarto árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ)
  • VAR: Herman Brumel Vani (SP)
  • Onde assistir: Premiere e em Tempo Real no Futebol Gratuito

Vasco (Técnico: Zé Ricardo)
Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey e Nene; Gabriel Pec, Figueiredo (Palacios) e Getúlio (Raniel)

Desfalques: Juninho, Ulisses, Weverton Jesus e Sarrafiore (lesionados)
Suspensos: -
Pendurados: Thiago Rodrigues, Quintero, Zé Gabriel e Palacios

Grêmio (Técnico Roger Machado)
Brenno; Geromel, Kanneman, Bruno Alves; Edilson, Thiago Santos, Bitello, Benítez e Nicolas; Gabriel Teixeira e Diego Souza.

​Desfalques: Villasanti e Campaz (ambos em suas seleções) e Ferreira (lesionado)
Suspensos: -
Pendurados: Lucas Silva

Postar um comentário

0 Comentários