Série B: onde assistir Sport x Ponte Preta ao vivo, horário e escalação

 


Na abertura da décima rodada da Série B do Brasileirão, o confronto entre Sport e Ponte Preta promete agitar a quinta-feira, 2 de junho, com início marcado para as 21h30 (horário de Brasília), na Arena de Pernambuco, em Recife. Para acompanhar todos os lances da partida, saiba onde assistir Sport x Ponte Preta ao vivo hoje.

Onde assistir Sport x Ponte Preta ao vivo?

Se você quer saber onde assistir Sport x Ponte Preta hoje, é só sintonizar os canais SporTV e Premiere, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

Disponíveis na TV paga, somente assinantes de operadoras de TV tem acesso aos canais do SporTV e Premiere nesta terça-feira, pela rodada do Brasileirão Série B. Se você, torcedor, ainda não tem, deve entrar em contato com a sua operadora de TV.

Outra opção é o pay-per-view Premiere através dos aplicativos, disponíveis no celular, tablet, computador e até na smart TV. Assinante Globo Play também pode assistir o jogo de hoje.


Informações do jogo Sport x Ponte Preta hoje:

  • Data: 02/06/2022
  • Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Arena de Pernambuco, em Recife
  • Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro
  • Onde assistir: SporTV e Premiere

Sport e Ponte Preta na Série B do Brasileirão
Mesmo após o tropeço contra o CRB na última rodada, o Sport se mantém firma na 4ª posição da tabela da Série B com 15 pontos, ou seja, coleciona até aqui quatro vitórias, três empates e duas derrotas. Se vencer o confronto desta terça-feira, dorme na vice-liderança, com apenas quatro pontos a menos que o líder Cruzeiro.

Do outro lado, a Ponte Preta corre contra o tempo para se afastar da zona de rebaixamento já que, em 16º com 9 pontos, o grupo paulista é o primeiro a ficar de fora da degola. Conquistou até aqui o total de duas vitórias, três empates e quatro derrotas.

Escalação do Sport: Maílson; Ewerton, Rafael Thyere, Sabino, Sander; Everton Felipe, William Oliveira, Bruno Matias dos Santos; Giovanni, Parraguez e Luciano. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Escalação da Ponte Preta: Caique França; Norberto, Thiago Oliveira Lopes, Fábio Sanches, Artur; Leonardo Naldi, Felipe Amaral, Matheus Anjos; Fessin, Pedro Júnior e Lucca. Técnico: Hélio dos Anjos

Postar um comentário

0 Comentários