Red Bull Bragantino x Internacional: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local


O Red Bull Bragantino recebe o Internacional neste domingo (5), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid. O confronto é válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Há oito jogos sem vencer, o Massa Bruta deve vir com algumas mudanças diante dos gaúchos e apenas a vitória interessa. Por outro lado, o Internacional também necessita do resultado para subir algumas posições e deixar a parte de baixo da tabela.

O RB Bragantino ocupa a 14ª posição na tabela, com dez pontos conquistados e não faz um bom início de temporada. Em oito jogos, foram duas vitórias, quatro empates e duas derrotas. Números que deixam a equipe com 41,7% de aproveitamento na competição nacional. Aliás, o Toro Loko aposta nos bons números que possui dentro de casa para sair vitorioso e garantir os três pontos.

O Internacional, por sua vez, ocupa a 11ª posição na tabela, com 11 pontos conquistados. Em oito jogos disputados, os gaúchos venceram duas vezes, empataram em cinco ocasiões e sofreram apenas uma derrota. Números que deixam o clube com 45,8% de aproveitamento no Brasileirão, mas o desejo é vencer para subir na tabela.

FICHA TÉCNICA
  • Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista
  • Data/Horário: 05 de junho de 2022, às 19h
  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA)
  • Assistente 1: Michael Correia
  • Assistente 2: Daniel do Espirito Santo Parro
  • Quarto árbitro: Thiago Duarte Peixoto
  • VAR: Adriano Milczvski
  • Transmissão: Premeiere

PROVÁVEL RED BULL BRAGANTINO

Cleiton; Andrés Hurtado (Aderlan), Kevin (Renan), Natan e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Artur, Helinho e Ytalo.

Técnico: Maurício Barbieri.

Desfalques: Léo Ortiz, Hyoran e Maycon Cleiton.

PROVÁVEL INTERNACIONAL

Daniel; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, Carlos de Pena e Alan Patrick; Wanderson e David.

Técnico: Mano Menezes
Desfalques: Alemão.

Postar um comentário

0 Comentários