Palmeiras x Atlético-GO: veja onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem


Palmeiras e Atlético-GO se enfrentam nesta quinta-feira (16), às 18 horas, no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Brasileirão. Já garantido na liderança por mais essa rodada, o Verdão tentará aumentar a distância para os rivais na ponta da tabela. Em caso de vitória, serão três pontos de vantagem sobre o vice-líder Corinthians.

E para isso, terá o retorno de Gustavo Gómez na zaga, que formará dupla com Murilo ou Luan. Raphael Veiga segue fora, e Marcos Rocha está com uma mialgia na coxa-direita. Com mais de 37 mil ingressos vendidos, o estádio estará lotado neste feriado de Corpus Christi. No Dragão, o clima é de otimismo depois de duas vitórias seguidas, e a escalação deverá ser a mesma do time que bateu o Fluminense no último sábado (11).
  • Competição: Brasileirão 2022 – 12ª rodada
  • Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
  • Horário: 18 horas (horário de Brasília)
  • Transmissão: Premiere
  • Arbitragem: Ramon Abatti Abel (SC)
  • Assistentes: Kleber Lucio Gil (FIFA-SC) Henrique Neu Ribeiro (SC)
  • VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Prováveis escalações e desfalques

Palmeiras: Weverton; Gustavo Gómez, Luan (Murilo), Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa; Gabriel Verón, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Raphael Veiga (lesão na coxa direita), Marcos Rocha (mialgia na coxa direita), Jorge (trauma no joelho direito), Jailson (em recuperação de cirurgia).

Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Edson Felipe, Ramon, Jefferson; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas, Jorginho; Wellington Rato, Luiz Fernando, Churín. Técnico: Jorginho

Desfalques: Shaylon (incômodo muscular), Wanderson (dores musculares), Dudu (transição física).

Postar um comentário

0 Comentários