Onde assistir o jogo de Portugal hoje: horário, escalação e transmissão (12/06)


Líder com dois pontos de vantagem, Portugal entra em campo hoje, 12 de junho, para enfrentar a Suíça pela quarta rodada da Liga das Nações no grupo dois. Com a bola rolando a partir das 15h45 (Horário de Brasília), o palco do confronto vai ser Estádio de Genebra, em Genebra. Se você não quer perder nenhum lance, saiba onde assistir o jogo de Portugal hoje ao vivo.

Onde assistir o jogo de Portugal hoje ao vivo?
Se você quer saber onde assistir o jogo de Portugal hoje, então saiba que deve sintonizar o canal do SporTV, somente pela TV paga.

Para o torcedor que quer curtir Cristiano Ronaldo em campo, deve obter o canal do SporTV em sua programação nas operadoras de TV por assinatura. Para quem não tem e deseja obter, basta entrar em contato com a sua operadora.

Para assistir online, o Globo Play exibe todas as emoções do jogo de futebol neste domingo através do aplicativo para celular, tablet, computador ou até na smart TV.

Informações do jogo do Suíça x Portugal hoje:
  • Data: 12/06/2022
  • Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio de Genebra, em Genebra, na Suíça
  • Arbitragem: Fran Jovic
  • Onde assistir: SporTV
Suíça busca a primeira vitória

Sem vencer na Liga das Nações, a Suíça traça como o seu principal objetivo garantir os três pontos para escapar do rebaixamento até a divisão inferior. Classificado para jogar a Copa do Mundo da FIFA em novembro deste ano, a seleção suíça usa o torneio da UEFA neste mês para treinar os seus atletas. No grupo, está em último sem pontos.

Os suíços não tem novas baixas no plantel de jogadores.

Escalação da Suíça: Omlin; Widmer, Akanji, Comert, Rodríguez; Xhaka, Freuler; Embolo, Shaqiri, Okafor; Seferović.

Portugal é o líder do grupo

Com duas vitórias e um empate, a seleção de Portugal é a líder do grupo dois com 7 pontos. A diferença com o segundo colocado é de dois pontos, ou seja, tem tudo para garantir uma maior vantagem dos rivais se ganhar o embate deste domingo.

O elenco não pode contar com Guerreiro e João Moutinho.

Escalação de Portugal: Rui Patrício; Cancelo, Pepe, Danilo, Nuno Mendes; Neves, Bernardo Silva, Bruno Fernandes; Otávio, André Silva e Diogo Jota (Cristiano Ronaldo).

Postar um comentário

0 Comentários