Onde assistir Itália x Alemanha ao vivo, horário e escalações hoje (04/06)


 Com clássico no futebol internacional hoje, o torcedor não pode ficar de fora na transmissão. Neste sábado, 4 de junho, as seleções de Itália e Alemanha se enfrentam pela primeira rodada da Liga A na Liga das Nações, a partir das 15h45 (Horário de Brasília). O palco do confronto será o Estádio Renato Dall’Ara, em Bologna, com transmissão pela TV . Saiba onde assistir Itália x Alemanha ao vivo hoje.

Onde assistir Itália x Alemanha ao vivo na TV hoje?

Procurando onde assistir Itália x Alemanha hoje? O torcedor deve sintonizar o canal do SporTV para curtir os melhores lances da partida na Liga das Nações neste sábado.

Disponível somente em operadoras de TV por assinatura, o canal do SporTV exibe toda a partida neste sábado no torneio internacional. Basta o torcedor sintonizar em seu televisor e curtir como e quando quiser.

Outra opção é o Globo Play, serviço de streaming por assinatura, disponível pela smart TV, celular, tablet e até mesmo no computador.

Informações do jogo do Itália x Alemanha hoje:
  • Data: 04/06/2022
  • Horário: 15h45 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Renato Dall’Ara, em Bologna, na Itália
  • Arbitragem: Srdjan Jovanović (Sérvia)
  • Onde assistir: SporTV
Itália e Alemanha na Liga das Nações

Na temporada passada, a Itália conseguiu a classificação para disputar as semifinais na Liga das Nações. Contra a Espanha, a seleção acabou derrotada e, por isso, busca a edição deste ano para dar a volta por cima e tentar conquistar o seu primeiro título no torneio. No ano passado, além disso, venceu a Eurocopa.

Do outro lado, a Alemanha terminou em segundo lugar no seu grupo com nove pontos, contabilizando duas vitórias, três empates e uma derrota em toda a competição internacional. Sob o comando de Hansi Flick, os alemães prometem fazer bom desempenho em busca do título.

Escalação da Itália: Donnarumma; Di Lorenzo, Bonucci, Bastoni, Spinazzola; Barella, Sandro Tonali, Locatelli; Politano, Scamacca e Pellegrini. Técnico: Roberto Mancini

Escalação da Alemanha: Neuer; Kehrer, Rudiger, Sule, Raum; Kimmich, Goretzka; Muller, Havertz, Sané e Werner. Técnico: Hansi Flick

Postar um comentário

0 Comentários