Onde assistir Chapecoense x Londrina ao vivo e horário da Série B 03/06/2022


Chapecoense e Londrina medem forças na noite desta sexta (3), a partir das 19h00, na Arena Condá, em Chapecó, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os donos da casa não conseguem somar três pontos dentro de seu estádio desde janeiro de 2021, quando venceram o Confiança por 3 x 1 e conquistaram o acesso à divisão de elite do futebol brasileiro.

Porém, a campanha na Série A foi a pior da história da competição desde o início da disputa por pontos corridos, em 2003. Na condição de mandante, foram seis empates, 13 derrotas e nenhum triunfo.

De volta à Série B, a Chape continua sem vencer em seus domínios e vem de empate sem gols com a Ponte Preta, jogando em Campinas.

Do outro lado, o Londrina vive situação exatamente oposta ao ser derrotado quatro vezes nos quatro jogos que disputou longe do Paraná.

Na rodada passada, o Tubarão atuou no estádio do Café e venceu o clássico contra o Operário-PR pelo placar de 2 x 1.

Chapecoense e Londrina possuem os mesmos 11 pontos, mas o time paranaense aparece em décimo lugar na tabela (duas posições acima da equipe de Santa Catarina) pelos critérios de desempate.

Chapecoense x Londrina AO VIVO na TV e online
O duelo na Arena Condá será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere (em sistema de pay-per-view) e o SporTV, canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir Chapecoense x Londrina  ao vivo online no Premiere ou SporTV pelo GloboPlay, Premiere Play, Canais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar o Brasileirão Série B pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast. O torcedor tem ainda a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV.

Chapecoense x Londrina
10ª rodada do Brasileirão Série B
Quando: Sexta-feira, dia 3 de junho de 2022, às 19h00 (horário de Brasília)

Onde: Arena Condá, em Chapecó-SC

Arbitragem: Rafael Rodrigo Klein (árbitro), Leirson Peng Martins e Lúcio Beiersdorf Flor (assistentes), todos do Rio Grande do Sul; e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (árbitro de vídeo), de São Paulo

Como assistir ao vivo: Canais Premiere (em pay-per-view) e SporTV na TV fechada; e online pelo Premiere ou SporTV no GloboPlay, Canais Globo, Premiere Play ou Prime Video Channels (Amazon Prime Video)

Postar um comentário

0 Comentários