Novorizontino x Tombense: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem


Pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, as equipes de Novorizontino x Tombense se enfrentam neste sábado, 18 de junho, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Com início a partir das 16 (Horário de Brasília), a partida tem transmissão ao vivo. Saiba a seguir onde assistir e as informações.

Enquanto os anfitriões não vencem uma partida por seis seguidas, os visitantes estão sem perder por quatro jogos seguidos, ou seja, mostram favoritismo explícito no jogo de hoje.

Onde assistir Novorizontino x Tombense hoje ao vivo?

O jogo do Novorizontino x Tombense hoje será transmitido no SporTV e Premiere.

Com exibição exclusiva, os canais transmitem todas as emoções do confronto pela Série B do Brasileirão neste sábado, 18 de junho, para todos os assinantes entre os estados do Brasil.

Para assistir online, a plataforma do Premiere ou Globo Play são os responsáveis por transmitirem para os assinantes as imagens do futebol neste sábado através do aplicativo do celular, smart TV, tablet ou computador.

O Novorizontino teve um começo de temporada memorável na Série B, mas agora não consegue vencer desde o dia 13 de maio, quando superou a Ponte Preta fora de casa, em Campinas. Com 14 pontos conquistados até aqui, o elenco paulista ocupa a 13ª posição com três partidas vencidas, cinco empates e quatro jogos derrotados.

Do outro lado, o Tombense também saiu da terceira divisão para a segunda na temporada passada, assim como o seu adversário deste sábado. Porém, os dois estão em momentos bem diferentes, já que o elenco mineiro não perde por quatro rodadas seguidas. Ocupando a 8ª posição, tem 16 pontos com três vitórias, sete jogos de igualdade e duas derrotas apenas.

Escalação do Novorizontino: Lucas Frigeri; Lepu, Rodolfo, Ligger, Romário; Bochecha, Jhony, Cleo Silva, Romulo Azevedo Simão, Ronald; Quirino. Técnico: Allan Rodrigo Aal.

Escalação do Tombense: Felipe Garcia; David, Ednei, Manoe, Joseph; Zé Rafael, Jean Lucas, Rodrigo; Renatinho, Everton, Paulo de Souza Junior. Técnico: Bruno Pivetti.

Arbitragem
  • Árbitro: Paulo Henrique de Souza Salmazio (MS)
  • Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)
  • Quarto árbitro: José Guilherme Almeida e Souza (SP)
  • VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Postar um comentário

0 Comentários