NÁUTICO X VASCO: Confira data, horário e escalação do duelo


Nada melhor do que acompanhar um duelo entre grandes equipes de muita tradição. Diante disso, o Náutico entra em campo para enfrentar o Vasco, nesta terça-feira (7), pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será nos Aflitos, a partir das 19h.

O Náutico entra em campo depois da brilhante vitória diante do Brusque, de virada, por 2x1, com brilho de Jean Carlos. Na 9ª colocação, com 12 pontos, o Timbu buscará a vitória para chegar cada vez mais perto da zona de acesso para a primeira divisão.

Do outro lado, o Vasco entra em campo pela primeira vez após a saída de Zé Ricardo, que pediu demissão na última semana. Na 4ª colocação da tabela, com 18 pontos, o Cruzmaltino precisa do triunfo para dar confiança à torcida.

Confira a provável escalação do Vasco:

Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição, Edimar; Yuri Lara, Andrey, Nenê, Figueiredo, Gabriel Pec e Getúlio.

Confira a provável escalação do Náutico:

Lucas Perri, Victor Ferraz, Carlão, Brunos Bispo e Thássio (João Paulo); Djavan, Ralph e Franco; Jean Carlos, Pedro Vítor e Léo Passos.

Saiba onde assistir ao vivo

O confronto entre Náutico x Vasco, pela Série B do Campeonato Brasileiro, será transmitido pelo Premiere e SporTV.

Postar um comentário

0 Comentários