Marcelo se despede do Real Madrid emocionado e diz não saber onde jogará


A passagem de Marcelo pelo Real Madrid chegou ao fim nesta segunda-feira (13), com um ato de homenagem que serviu para marcar o fim de sua trajetória pelo gigante espanhol. Muito emocionado, o lateral brasileiro afirmou que se sente feliz por tudo que conquistou e deixou claro que ainda não sabe onde jogará na próxima temporada.

Para Marcelo, a hora de se aposentar ainda não chegou, porque o brasileiro crê que ainda tem condições de seguir atuando em alto nível nos próximos anos.

"Não, não pensei em me aposentar. Creio que posso jogar, e bem. E acho que, pelo carinho que tenho no Madrid, não seria problema jogar contra. Por que não? Fiz tudo que pude com o Madrid, creio que fiz bem, então, se um dia jogar contra o Real Madrid, serei muito profissional. O Real me ensinou a ser profissional, então acho que não teria nenhum problema."

O lateral ainda indicou que, apesar de estar deixando o Real Madrid como jogador, ele acha que poderá voltar ao clube no futuro, em uma função extracampo. Apesar disso, afirmou que não se vê como treinador porque "nunca entendeu como funcionam as táticas". 

Em relação a seu futuro, Marcelo manteve o mistério, indicando que não sabe onde jogará na próxima temporada. Questionado sobre a possibilidade de acertar com a Turquia, o brasileiro foi categórico: "Quando tiver algo sobre o futuro, publicarei no Instagram".

Postar um comentário

0 Comentários