Internacional x Coritiba: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local


Confronto de Série A em plena sexta-feira? Tem, sim senhor. Depois de um meio de semana recheado de emoções pela Copa do Brasil, a bola volta a rolar hoje, 24 de junho, pelo Campeonato Brasileiro, com duas equipes em situação opostoa abrindo a 14ª rodada da competição nacional. Em casa, o Internacional tenta se recuperar do revés na jornada passada, tendo pela frente um rival em baixa e que não sabe o que é vitória desde o mês de maio: o Coritiba.

A seguir, todas as informações acerca deste duelo de opostos no Beira-Rio:

Onde assistir e demais informações:

A partida entre Internacional e Coritiba, válida pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, terá transmissão dos canais SporTV e Premiere.

  • Data e hora: Sexta-feira, 24 de junho, às 21h30 de Brasília
  • Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
  • Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
  • VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Prováveis escalações

Internacional

Provável equipe: Daniel; Bustos, Vitão, Rodrigo Moledo e Thauan Lara; Gabriel, Edenilson, Carlos De Pena e Taison; Pedro Henrique e Alemão.

Desfalques: Wanderson, Renê e Boschilia (departamento médico); Mercado, David e Moisés (suspensos).

Coritiba

Provável equipe: Rafael William; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Matías Galarza e Thonny Anderson; Igor Paixão, Alef Manga e Léo Gamalho.

Desfalques: Marcão, Robinho e Andrey (departamento médico); Warley, Diego Porfírio e Adrián Martínez (suspensos).

Último confronto entre os times

O último confronto entre Internacional e Coritiba aconteceu no Beira-Rio, no dia 8 de novembro de 2020. Válido pela rodada 20 do Brasileirão daquele ano - que só terminaria em 2021, em virtude da pandemia -, o duelo acabou empatado em 2 a 2: os gols colorados foram marcados por Yuri Alberto e Nonato, ao passo que Giovanni Augusto e Sabino foram às redes pelo Coxa.

Como as equipes chegam para o duelo

Depois de meses de invencibilidade sob comando de Mano Menezes - que recolocou a equipe no caminho das vitórias e da competitividade -, o Internacional foi superado pelo Botafogo em uma das partidas mais controversas da temporada, sendo batido por 3 a 2 em um jogo no qual contou com um pênalti inexistente a seu favor, além de superioridade numérica desde os primeiros minutos. A derrota, no entanto, não mudou a situação do Colorado no Brasileiro: é o quinto colocado com 21 pontos, colado na zona de classificação direta à próxima Copa Libertadores.

O Coritiba, por sua vez, vive um momento de grande instabilidade na temporada, tendo em vista que sua última vitória no torneio nacional data de 29 de maio. Desde o triunfo por 1 a 0 sobre o Botafogo, o Coxa não venceu mais: dois empates e três derrotas em cinco rodadas. É o atual 15° colocado com 15 pontos, apenas um de vantagem em relação ao Goiás, que hoje abre a zona de rebaixamento.

Últimos resultados

Internacional

Internacional 2 x 3 Botafogo (19/06)
Goiás 1 x 2 Internacional (15/06)
Internacional 3 x 1 Flamengo (11/06)

Coritiba

Coritiba 0 x 1 Athletico-PR (19/06)
Red Bull Bragantino 4 x 2 Coritiba (15/06)
Coritiba 0 x 2 Palmeiras (12/06)

Postar um comentário

0 Comentários