Grêmio x Sampaio Corrêa: prováveis escalações, desfalques, onde assistir


Procurando saber onde assistir o jogo do Grêmio hoje? Fique ligado no texto para descobrir as informações. Neste sábado, 18 de junho, o tricolor gaúcho enfrenta o Sampaio Corrêa pela décima terceira rodada do Brasileirão na Série B, jogando na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Com início a partir das 11h (Horário de Brasília), saiba onde assistir ao jogo do Grêmio hoje ao vivo.

O elenco gaúcho não perde há seis jogos, enquanto os visitantes mantém desempenho regular dentro dos gramados da segunda divisão. Quem vencer se garante próximo da parte de cima e consequentemente do acesso.

Onde assistir o jogo do Grêmio hoje ao vivo?

O jogo do Grêmio hoje vai ser transmitido ao vivo no Premiere, pay-per-view.

Disponível somente em operadoras de TV por assinatura, o canal do Premiere exibe as emoções do confronto da Série B neste sábado para todos os estados do Brasil. O torcedor deve sintonizar a emissora e curtir ao vivo.

Online, a plataforma do Premiere ou do Globo Play são os responsáveis por exibirem para os usuários pelo aplicativo do celular, smart TV, tablet ou computador. Basta acessar com o e-mail e a senha.

  • Data: 18/06/2022
  • Horário: 11h (Horário de Brasília)
  • Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul
  • Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro / VAR: Phatrice Wallace Corrêa Maia
  • Onde assistir: Premiere
Grêmio e Sampaio Corrêa na Série B do Brasileirão

Com a invencibilidade há seis jogos na Série B do Brasileirão, o Grêmio de Roger Machado vai fazer de tudo para seguir o plano e ficar mais próximo do G4 da competição. Em 5º lugar com 18 pontos, o elenco gremista contabiliza quatro vitórias, seis empates e dois jogos perdidos, com a possibilidade de ficar com três pontos a menos que o Vasco, quarto colocado.

Do outro lado, o Sampaio Corrêa aparece na 9ª posição com 15 pontos, ou seja, venceu até aqui quatro partidas, empatou três e perdeu cinco dentro e fora de casa. Por isso, a vitória no jogo deste sábado é importante para o elenco se quiser brigar pelo acesso e evitar um provável rebaixamento.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Diego Souza está de volta para o grupo, mas Kannemann está suspenso, e Edílson e Elkesson seguem lesionados.

Escalação do Grêmio: Gabriel; Rodrigues, Pedro Geromel, Bruno Alves, Varela; Bitello, Villasanti, Nicolas; Elias, Diego Souza e Biel. Técnico: Roger Machado

Escalação do Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Mateusinho, Allan Gódoi, Nilson, Lucas Hipólito; Leandro Ferreira Pessoa, André, Pimentinha, Rafael Vila; Ygor Catatau e Gabriel Poveda. Técnico: Léo Condé

Postar um comentário

0 Comentários