Grêmio x Novorizontino: horário, como assistir e tudo sobre o jogo válido pela 11ª rodada da Série B


Grêmio e Novorizontino se enfrentam pela 11ª rodada da Série B nesta terça-feira (7). Confira os detalhes da partida:

Grêmio x Novorizontino pela Série B
  • Horário:        Terça-feira (7), às 21h30min, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
  • Transmissão: Premiere anuncia a transmissão ao vivo. 
  • Arbitragem:   Savio Pereira Sampaio, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Júnior (trio do DF). VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Prováveis escalações

Grêmio

Brenno; Bruno Alves, Geromel e Kannemann; Edílson, Thiago Santos, Bitello e Nicolas (Diogo Barbosa); Janderson, Diego Souza e Biel. Técnico: Roger Machado.

Novorizontino

Giovanni; Felipe Rodrigues, Rodolfo Filemon, Ligger e Romário; Johny Douglas, Gustavo Bochecha e Diego Torres; Cléo Silva (Danielzinho), Ronaldo e Ronald. Técnico: Allan Aal.

Como chegam

Grêmio

O Tricolor chega para esta partida com a obrigação de vencer. A equipe não vence há cinco rodadas na Série B, com uma derrota e quatro empates. Além disso, não marcou gol nos últimos três jogos. Com a série de maus resultados, deixou o G-4 e ocupa a quinta posição na tabela, com 14 pontos, quatro atrás do Vasco, quarto colocado. Portanto, mesmo em caso de vitória na terça-feira, não poderá voltar ao G-4 nesta rodada. Dentro de campo, os desfalques são Villasanti e Campaz, que estão com suas seleções, e Benítez, lesionado.

Novorizontino

Depois de ser rebaixado no Campeonato Paulista, com uma campanha de três empates e nove derrotas na primeira fase do Estadual, o Novorizontino faz uma campanha surpreendente na Série B. Em 10 jogos, tem três vitórias, cinco empates e duas derrotas, campanha idêntica a do Grêmio, mas é sexto colocado pelo saldo de gols. Ainda assim, luta na parte de cima da tabela. Contra o Tricolor, em Porto Alegre, terá desfalques importantes, como o lateral-direito Felipe Albuquerque, que está emprestado pelo Grêmio, além do atacante Douglas Baggio, artilheiro do time na competição, com dois gols, suspenso pelo terceiro amarelo.

Postar um comentário

0 Comentários