Goiás x Inter: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem


Goiás e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (15), na Serrinha, às 20h30 (horário de Brasília), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esmeraldino é o decimo quarto colocado na tabela com 14 pontos conquistados em 11 partidas. Já o adversário está na quarta posição com 18 pontos. 

A equipe dirigida pelo técnico Jair Ventura vem de um empate em 1 a 1 contra o Ceará no último domingo e chega para a partida ainda com muitos desfalques, pelo menos quatro que são Sidimar, Apodi e Nicolas estão no departamento médico e não estarão à disposição de Jair. Felipe Bastos suspenso com o terceiro cartão amarelo.

Dieguinho já está fazendo transição e pode ser relacionado para a partida. Do mesmo modo, Maguinho e Vinícius ainda serão avaliados pelo DM. Os pendurados do Goiás são Da Silva e Matheus Sales.

Com apenas uma derrota na Série A, o Internacional está na 4ª colocação, com 18 pontos. Assim sendo, o Inter acumula uma invencibilidade de nove jogos na competição. Ainda assim, o plantel de Mano Menezes tem um aproveitamento como visitante de 50%. A saber, Edenilson, que cumpriu suspensão no último jogo, retorna ao time titular e Carlos de Pena não estará à disposição após levar o terceiro cartão amarelo.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho (Dieguinho), Sidnei, Reynaldo e Caetano; Dadá Belmonte (Danilo Barcelos), Caio Vinícius, Matheus Sales, Elvis; Pedro Raul Técnico: Jair Ventura

Provável escalação do Internacional: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Rodrigo Dourado, Edenilson e Alan Patrick; Wanderson e David  Técnico: Mano Menezes

Onde assistir: A partida Goiás x Internacional será transmitida pelo Premiere, serviço de pay-per-view.

Informações do jogo Goiás x Internacional hoje:
  • Data: 15/06/2022
  • Horário: 20h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia
  • Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira
  • Onde assistir: Premiere

Postar um comentário

0 Comentários