Goiás x Ceará: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem


O Goiás recebe neste domingo (12) o Ceará, às 16h, no Estádio da Serrinha em Goiânia, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da série A. 

COMO CHEGAM AS EQUIPES 

O Goiás chega para esta partida motivado após os resultados nas últimas partidas. Foram duas vitórias e um empate, se classificou para às oitavas de final da Copa do Brasil em que eliminou o Red Bull Bragantino, venceu o Botafogo fora de casa e arrancou um empate heroico contra o Fortaleza no Castelão.

O Verdão ainda não vai poder contar com a volta do meia Dieguinho, mas deve ter a volta de Nicolas e Apodi que estavam contundidos; Elvis também fica à disposição após cumprir suspensão.

Já o Ceará chega para esta partida abatido pela ausência do técnico Dorival Júnior, que deixou o Vozão para treinar o Flamengo. No Brasileirão, o clube cearense está na 12º colocação e divide suas atenções com a Copa Sul-americana e Copa do Brasil. O Vozão vem de vitória na competição e buscará a vitória para encostar no G4. 

FICHA TÉCNICA 
  • Data e horário: 12/06 às 16:00h, de Brasília)
  • Local: Estádio da Serrinha em Goiânia 
  • Árbitro: Wagner do Nascimento (FIFA)
  • Assistente 1: Michael Correia
  • Assistente 2: Luiz Cláudio Ragazone
  • VAR: Rodrigo Cavalhães, Clóvis Amaral da Silva e Marrubson Melo de Freitas. 
  • Onde assistir: Premiere (pay-per-view) 
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Goiás: Tadeu; Maguinho, Sidinei (Sidimar), Reynaldo, Caetano e Danilo Barcelos; Caio Vinicíus, Matheus Sales e Elvis; Vinicíus e Pedro Raul. Técnico Jair Ventura. 

Ceará: João Ricardo; Michel, Messias, Lacerda, Victor Luis; Richard Coelho, Richardson e Fernando Sobral; Mendoza, Vina e Cléber.

Postar um comentário

0 Comentários