Fluminense x Atlético-MG: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem


O Campeonato Brasileiro terá a primeira rodada de meio de semana de 2022 e logo com um confronto entre gigantes. Nesta quarta-feira, o Fluminense recebe o Atlético-MG às 21h30, no Maracanã, pela décima partida da competição. Enquanto um precisa se afastar da parte de baixo da tabela, o outro sonha em assumir a liderança o quanto antes.

O Flu vive situação complicada. Depois da segunda derrota seguida, a equipe iniciou a rodada a apenas um ponto de distância da zona de rebaixamento e precisa se recuperar para não sofrer. A boa notícia para Fernando Diniz é o retorno de Jhon Arias, que estava com a seleção da Colômbia, e David Braz, que cumpriu suspensão. Matheus Martins, por outro lado, não fica disponível pois se reapresentou ao time Sub-20 do Brasil.

Terceiro colocado na competição, o Atlético-MG vem de um empate com o Palmeiras fora de casa. Uma vitória poderia ter levado o time à liderança. O Galo vive a expectativa do retorno de Keno, que estava entregue ao departamento médico e pode voltar. Eduardo Vargas (que treinou à parte na segunda) e o argentino Matías Zaracho seguem fora em recuperação. Guilherme Arana irá do Japão, onde estava com a Seleção, direto para o Rio e deve estar relacionado.

FICHA TÉCNICA
  • Data/Hora: 08/06/2022, às 21h30
  • Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
  • VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA-SP)
  • Onde assistir: Globo, Premiere 
FLUMINENSE (Técnico: Fernando Diniz)

Fábio; Samuel Xavier; Manoel, David Braz e Cris Silva; Wellington (Felipe Melo), André e Ganso; Luiz Henrique, Arias e Cano.

Desfalques: Matheus Martins (seleção), Nathan (emprestado pelo Atlético-MG), Fred (problema no olho), Luan Freitas (cirurgia no joelho), Pineida (lesão na panturrilha) 
Pendurados: Manoel, Ganso, John Kennedy, Yago Felipe, David Braz e Jhon Arias
Suspensos: Nonato

ATLÉTICO-MG (Técnico: Antônio Mohamed)

Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens; Allan, Jair e Nacho Fernández, Ademir, Eduardo Sasha (Keno) e Hulk.

Desfalques: Vargas e Zaracho (lesionados)
Pendurados: Mariano, Nacho Fernández, Jair e Nathan Silva
Suspensos: Ninguém

Postar um comentário

0 Comentários