Flamengo x Cuiabá: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem da partida


Flamengo e Cuiabá se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2022. O Rubro-Negro está 16º lugar, com 12 pontos. O Dourado tem a mesma pontuação do adversário carioca, mas ocupa a 18ª posição por conta dos critérios de desempate.

O Flamengo vive um momento conturbado e vem de três derrotas consecutivas no Brasileirão. Em crise, o Rubro-Negro conta com o apoio de mais de 25 mil torcedores para voltar a vencer e se afastar da zona de rebaixamento. O desafio também é importante pensando nos próximos compromissos, quando o time carioca viaja para Belo Horizonte para encarar o Atlético-MG no Brasileiro e na Copa do Brasil.

O Cuiabá também passa por instabilidade nesta altura da temporada. Após a eliminação da Copa Sul-Americana, o Dourado conseguiu uma grande vitória diante do Corinthians, mas amargou resultados ruins contra Athletico-PR e América-MG. O técnico português António Oliveira vai para o segundo jogo na beira do campo, no comando do time mato-grossense e busca o triunfo no Maracanã para sair do Z-4.

FICHA TÉCNICA
  • Competição: Campeonato Brasileiro – 12ª rodada
  • Data e Horário: Quarta-feira, 15 de junho de 2022, às 20h30 (Brasília)
  • Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro
  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio – DF (FIFA)
  • Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos – BA (FIFA) e Daniel Henrique da Silva Andrade – DF
  • Quarto Árbitro: Philip Georg Bennett – RJ
  • Árbitro de Vídeo: Rafael Traci – SC
  • Transmissão: Premiere 
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO: Diego Alves; Matheuzinho, Pablo, David Luiz e Ayrton Lucas; João Gomes, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. (Técnico: Dorival Júnior).

Desfalques: Marinho (suspenso); Santos, Fabrício Bruno e Matheus França

Pendurados: Matheuzinho, Lázaro, Andreas Pereira e João Gomes

CUIABÁ: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Camilo, Rafael Gava e Pepê; Felipe Marques, André Luis e André Felipe. (Técnico: António Oliveira).

Desfalques: Alan Empereur

Pendurados: Alan Empereur, Marllon, Rivas, Everton e André Luís.

Postar um comentário

0 Comentários