Dinamarca x Croácia: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local


Líder do grupo com seis pontos, a Dinamarca recebe a Croácia nesta sexta-feira, 10 de junho, para disputar a terceira rodada da Liga das Nações a partir das 15h45 (horário de Brasília). A bola vai rolar no Estádio Parken, em Copenhague, com transmissão ao vivo. Dessa maneira, saiba onde assistir Dinamarca x Croácia hoje ao vivo.

Onde assistir Dinamarca x Croácia hoje ao vivo na TV?

O jogo entre Dinamarca e Croácia hoje na Liga das Nações será transmitido no SporTV e GloboPlay.

Com transmissão exclusiva, o canal do SporTV é quem vai exibir o confronto nesta sexta-feira para todos os estados do Brasil. A emissora só está disponível em operadoras de TV paga aos assinantes.

Outra maneira de acompanhar é através do Globo Play, serviço de streaming do canal também para assinantes. O produto pode ser encontrado pelo site (www.globoplay.globo.com) ou no aplicativo para celular.

Informações do jogo Dinamarca x Croácia hoje

  • Data: 10/06/2022
  • Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Parken, em Copenhague, na Dinamarca
  • Arbitragem: Bartosz Frankowski
  • Onde assistir: SporTV
Dinamarca

Líder do grupo 1 na elite da Liga das Nações com 6 pontos, a Dinamarca faz uma campanha impecável. Venceu a França na primeira rodada e depois a Áustria na segunda, com a marca de quatro gols marcados. Se vencer o confronto desta sexta, segue na liderança e amplia a vantagem se os franceses vencerem os austríacos.

Provável escalação: Schmeichel; Kristensen, Andersen, Nelsson, Vestergaard, Maehle; Eriksen, Hojbjerg, Delaney; Cornelius e Olsen. Técnico:

Croácia

Os croatas, por outro lado, tem apenas 1 ponto conquistado na lanterna do grupo pela competição. O elenco foi goleado pela Áustria por 3 x 0 na rodada de estreia e, pela segunda rodada, na última segunda-feira, ficou no empate com a França na reedição da final do Mundial.

Por isso, a seleção entra em campo pressionada para buscar a sua primeira vitória no torneio da UEFA.

Provável escalação: Livakovic; Vida, Erlic, Juranovic, Barisic; Modric, Kovacic, Brovozic; Pasalic, Kramaric e Orsic. Técnico:

Postar um comentário

0 Comentários