Cuiabá x Ceará pelo Brasileirão: veja horário, onde assistir, escalação e palpites para o jogo


O Ceará visita o Cuiabá neste sábado (18), às 19h, pela 13ª rodada da Série A do Brasileiro de 2022. O confronto será na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT) e pode levar o Vozão ao G-8 da competição ao fim da rodada. O Vozão hoje é o 15º com 15 pontos, mas com uma vitória, pode levá-lo ao 7º lugar ao fim da rodada.

PRÉ-JOGO DO CEARÁ HOJE; VEJA DETALHES
QUE HORAS SERÁ CUIABÁ X CEARÁ
O JOGO TEM INÍCIO ÀS 19H DESTE SÁBADO (18)
ONDE ASSISTIR CUIABÁ X CEARÁ
A PARTIDA TERÁ TRANSMISSÃO AO VIVO DO PREMIERE

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE CUIABÁ X CEARÁ:

Cuiabá:

Walter, João Lucas, Marllon, Paulão, Uendel, Camilo, Rafael Gava, Rodriguinho, André Luís, Felipe Marques, André. Técnico:  Antônio Oliveira

Ceará:

João Ricardo; Nino, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Lindoso, Richardson, Lima; Erick, Vina e Cléber. Técnico: Dorival Júnior.

COMO CHEGA O VOZÃO

Após empatar em 0 a 0 no Castelão, na estreia do técnico Marquinhos Santos, o Vozão conta com um ótimo retrospecto fora de casa para subir na tabela. Dos 15 pontos conquistados na Série A, 12 foram como visitante: Palmeiras (3x2), Santos (0x0), São Paulo (2x2), Fortaleza (1x0), América/MG (2x0) e Goiás (1x1). O excelente retrospecto faz do Vovô o melhor visitante  da Série A, com 57,1% de aproveitamento.

Para o segundo jogo à frente do Ceará, Marquinhos Santos terá dois desfalques importantes: Richard Coelho, que cumpre suspensão automática. A outra ausência fica por conta de Mendoza. O colombiano sentiu a coxa na primeira etapa contra o Atlético (MG) e ficou de fora do treino de apronto, antes da viagem para a capital mato-grossense. Portanto, o time não terá o colombiano em viagem.

Porém, terá o retorno de Lima, que foi liberado para treinar normalmente durante a semana. Ainda não se sabe se o meia volta como titular.

Outros jogadores não estiveram no treino com bola ontem. João Ricardo, Luiz Otávio e Vina, que realizaram trabalhos na academia, devem entrar em campo contra o Peixe Dourado. Além deles, Lindoso e Bruno Pacheco retornam ao time titular.

CUIABÁ X CEARÁ | FICHA TÉCNICA
  • Campeonato Brasileiro - Série A
  • Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).
  • Data/Horário: 18 de junho de 2022, às 19h.
  • Transmissão: Premiere
  • Árbitro Flavio Rodrigues de Souza (FIFA) SP
  • Assistente 1: Neuza Ines Back (FIFA) - SP
  • Assistente 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira SP
  • Árbitro de Vídeo Wagner Reway PB

Postar um comentário

0 Comentários