Cruzeiro x CRB: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local


Cruzeiro e CRB irão se enfrentar na próxima quarta-feira (8), às 19h,  em partida válida pela 11ª rodada da Série B, no Mineirão. O time celeste busca manter a sequência de oito vitórias seguidas e ampliar a vantagem de seis pontos na liderança da competição, enquanto que o time alagoano tenta se afastar da zona de rebaixamento. 

O Cruzeiro tem um dos melhores inícios de campeonato da história da Série B. Com 83.3% de aproveitamento, A Raposa é líder isolada com 6 pontos a mais que o vice-líder Bahia.

Com a volta de Lucas Oliveira, o Cruzeiro terá o trio de zaga formado por Oliveira, Zé Ivaldo e Eduardo Brock à disposição. Jogando juntos, os zagueiros não tomaram nenhum gol em partidas da Série B.

O atacante Maycon Douglas, que teve uma entorse e nova lesão constatada, desfalcará o CRB no confronto em Belo Horizonte. Por outro lado, o zagueiro Gilvan e o lateral-esquerdo Guilherme Romão retornarão ao time. 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
  • Data:  08/06/2022 (quarta-feira)
  • Horário: 19h (de Brasília)
  • Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
  • Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN) 
  • Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)
  • VAR: Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)
  • Onde assistir: Premiere
CRUZEIRO (Técnico: Paulo Pezzolano)

Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Leo Pais, Willian Oliveira, Neto Moura e Matheus Bidu; Jajá, Fernando Canesin e Edu (Rafa Silva)

Desfalques: Gabriel Brazão, Wagner, João Paulo e Filipe Machado (lesões)

CRB (Técnico: Daniel Paulista) 
Diogo Silva; Gum, Wellington Carvalho e Gilvan; Raul Prata, Claudinei, Yago, Uillian Correia e Guilherme Romão; Richard e Anselmo Ramon

Desfalques: Maycon Douglas e Maicon (lesões)

Postar um comentário

0 Comentários