CRB x CSA: saiba onde assistir jogo do Brasileirão Série B


Maceió recebe o tão esperado clássico alagoano nesta quarta-feira à noite. Às 21h30, os rivais CRB e CSA se reencontram no Estádio Rei Pelé, pela 10ª rodada da Série B.
Os times venceram na última rodada e saíram do sufoco. Fora da zona do rebaixamento, tentam agora aproveitar o clássico para ganhar confiança e encostar no primeiro pelotão do Brasileiro. Com 11 pontos, o CSA é o 11⁰ colocado na Série B. O CRB tem dez e está em 13º lugar.

Esse vai ser o clássico de número 520. O CRB tem 187 vitórias, o CSA está com 157 e foram registrados ainda 175 empates.

Bilheteria

Mandante, o CRB tem hoje direito a 11.800 ingressos no Rei Pelé. O CSA recebeu 1.200 bilhetes e, no total, foram colocados 13 mil ingressos à venda.

Transmissão: o Sportv e o Premiere exibem o jogo ao vivo, com narração de DanDan Pereira, comentários de Carlos Eduardo Lino, Ricardinho e Fernanda Colombo, e reportagem de Andréa Resende.

CRB - Técnico: Daniel Paulista

Daniel comanda o time pela terceira vez. Nos outros dois jogos, venceu Londrina e Sport e deve manter o esquema 3-4-3. Ele perdeu o zagueiro Gilvan e o lateral-esquerdo Guilherme Romão, suspensos, e deve escalar Iago Mendonça e Bryan ou Reginaldo.

Caso Reginaldo seja a opção do treinador, Raul Prata vai para a ala esquerda. Ele joga nos dois lados. O meia Maicon voltou a treinar na semana passada e pode ser a surpresa, mas ainda precisa ser avaliado antes do clássico.

Uma formação provável tem: Diogo Silva; Gum, Wellington Carvalho e Iago Mendonça; Raul Prata, Claudinei, Yago (Maicon) e Bryan (Reginaldo); Fabinho, Richard e Anselmo Ramon.

Quem está fora: Maycon Douglas (joelho), Gilvan (suspenso) e Guilherme Romão (suspenso).

Pendurados: Iago Mendonça, Emerson Negueba e Richard.

CSA - Técnico: Mozart

A principal baixa é o meia Gabriel, suspenso. Mozart tem como primeiras opções os volantes Geovane e Giva. Ele ainda estuda se mantém o esquema com três zagueiros ou se reforça o meio-campo. Na ala esquerda, o lateral Diego Renan disputa vaga com o atacante Felipe Augusto.

Recuperado de lesão muscular, o atacante Osvaldo tem chance de voltar ao time no lugar de Lucas Barcelos ou Marco Túlio.

Provável escalação: Marcelo Carné; Wellington, Lucão e Douglas (Giva); Lucas Marques, Geovane, Lourenço e Felipe Augusto (Diego Renan); Marco Túlio, Osvaldo (Lucas Barcelos) e Rodrigo Rodrigues.
Quem está fora: Gabriel (suspenso), Clayton (joelho), Cedric (joelho), Gabriel Tonini (pubalgia), William (coxa) e Werley (labirintite).

Pendurados: Marcelo Carné, Diego Renan, Lucão, Osvaldo, Didira e Marco Túlio.

Postar um comentário

0 Comentários