Corinthians x Juventude: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local

 

Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Juventude se enfrentam neste sábado (11), às 16h30, na Neo Química Arena, em São Paulo

Após ser derrotado pelo Cuiabá no Mato-Grosso e perder a liderança da competição para o Palmeiras, o Timão busca reabilitação no Brasileirão. A boa notícia é que Willian volta a ficar à disposição, mas Fagner, João Victor e Maycon seguem em recuperação, e Júnior Moraes foi diagnosticado com um quadro alérgico.

Neste Brasileirão, o clube alvinegro ainda não foi derrotado na Neo Química Arena, local do confronto. São quatro jogos em casa, com duas vitórias e dois empates. O Time do Povo é o vice-líder do Brasileirão, com 18 pontos.

Pressionado pelos resultados negativos, o Juventude, que ocupa 19º lugar com 10 pontos, precisa dar uma resposta para sair da zona do rebaixamento. Eduardo Baptista terá à disposição os laterais William Matheus e Rodrigo Soares, que devem iniciar no time titular.

Com 17 gols sofridos, a defesa do Juventude é a mais vazada da competição. A marca é a pior do clube gaúcho nos últimos 13 anos em disputas nacionais, levando em consideração os primeiros dez jogos.

Na última rodada, o Jaconero saiu na frente contra o Athletico-PR, mas tomou a virada no Alfredo Jaconi e perdeu por 3 a 1.

CORINTHIANS X JUVENTUDE

  • CAMPEONATO BRASILEIRO - 11ª RODADA
  • Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
  • Data e hora: 11 de junho de 2022, às 16h30
  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
  • Assistentes: Kleber Lucio Gil [FIFA] (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
  • Árbitro de vídeo: Rafael Traci (SC)
  • Onde assistir: Premiere 

CORINTHIANS

Cássio; Rafael Ramos, Raul Gustavo, Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz, Roni (Cantillo) e Renato Augusto (Giuliano); Mantuan (Adson), Róger Guedes e Willian. Técnico: Vítor Pereira

Desfalques: Júnior Moraes (quadro alérgico); Fagner, João Victor, Maycon e Ruan Oliveira (transição) e Paulinho (ruptura de ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo)

Pendurados: Raul Gustavo, Du Queiroz, João Victor, Vítor Pereira (técnico) e Roni

JUVENTUDE

​César; Rodrigo Soares, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Jean Irmer, Jadson, Yuri Lima (Óscar Ruiz) e Chico; Isidro Pitta e Vitor Gabriel (Paulinho Moccelin). Técnico: Eduardo Baptista

Desfalques: - Felipe Alves (lesão na panturrilha)

Pendurados: Jean

Postar um comentário

0 Comentários